gttkia Postado 30 de junho de 2013 Autor Postado 30 de junho de 2013 eu to lendo anabolismo total de valdemar guimarães e tirando umas dúvidas com um nutricionista esportivo aqui da cidade... ele que vai fazer o ciclo... mas so devo começar depois do dia 08/06, então daqui até lá vou dando mais umas pesquisadas e decidindo vou postar as fotos pra vcs avaliarem, de acordo com o meu objetivo, se devo incluir stano ou não no ciclo. atualmente estou com 1,78m, 79kg, 40cm de braço minha meta é chegar aos 45cm de braço com mais definição do que tenho hoje. Isso não será possível no primeiro ciclo, mas quem sabe já consiga manter uns 43cm. já estaria de bom tamanho... Alice Oliveira S. 1
gttkia Postado 30 de junho de 2013 Autor Postado 30 de junho de 2013 aqui vai o treino que vou utilizar com o ciclo... alguma sugestão? e aqui a dieta: 5:30 - 01 maçã 07:00 - shake (whey optimum,albumina saltos, glutamina, malto, creatina allmax - todos 01 scoop, menos gluta e crea) pós treino 07:30 - 02 fatias de pão integral com queijo 10:30 - 01 barra de cereal 13:00 - 01 cl. arroz, 01 concha feijão, salada e carne a vontade, 01 cl. complemento (pode ser macarrão, verdura...) 15:30 - 01 barra de cereal 18:00 - 02 fatias de pão integral com queijo 19:30 - 300ml leite desnatado 21:00 - 150gr. frango grelhado + 6 claras de ovos 22:30 - 01 maçã Alice Oliveira S. 1
Marombinha337 Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 Essa dieta ta fraca cara .. Barra de Cereal ? Se tu quer ganhar massa tem que por uns carbos ai .. Batata doce , Macarrão integral , Aveia , joga um Hipercalórico de manha tb Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 30 de junho de 2013 Postado 30 de junho de 2013 Eu gosto desse protocolo de Durateston e Oxandrolona. Ate pra primeiros ciclos fica bem suave. Alice Oliveira S., tuner e frangofranca 1 2
gttkia Postado 1 de julho de 2013 Autor Postado 1 de julho de 2013 Então, marombinha337, eu tô tentando ganhos limpos... não curto muito fazer um bulk muito pesado p depois me acabar na esteira n... acho que o hipercalórico da muita barriga e isso é foda p perder!kkk eu queria ver se com o ciclo vai rolar mais uns quiilos com essa mesma dieta... pq caso isso não aconteça, ai sim vou ter que apelar pros carbos e depois recorrer ao stano (não queria mas é o jeito) Diseasex - O que você acha do propionato de testosterona pra reter menos água junto com essa oxandrolona? Será que conseguiria segurar dps, fazendo uma boa tpc (tamoxifeno + tribulus + clomid + hcg), uns 43cm de braço? lembrando que não vou mudar essa dieta... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora