Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos laudos de 5 Wheys

Taerone

Post Destacado

Aqui no rio um laudo desses sai em média 150 reais,em uma farmácia aqui na minha cidade que faz isso.

É pq é em farma, geralmente nas universidades sai bem mais em conta msm...

Soul boa idéia, eu tenho vontade também de fazer a msm coisa la na facul, só acho que esse pessoal que está fazendo amostra está sendo mto bonzinho, devia está colocando isso no procon, nas pequenas causas é gratuito até 20 mil reais e indo também na anvisa para aplicar umas multazinhas pesadas nessa empresa, aí uma de duas coisas vão acontecer, ou a empresa sai do mercado, ou aprende a trabalhar direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq é em farma, geralmente nas universidades sai bem mais em conta msm...

Soul boa idéia, eu tenho vontade também de fazer a msm coisa la na facul, só acho que esse pessoal que está fazendo amostra está sendo mto bonzinho, devia está colocando isso no procon, nas pequenas causas é gratuito até 20 mil reais e indo também na anvisa para aplicar umas multazinhas pesadas nessa empresa, aí uma de duas coisas vão acontecer, ou a empresa sai do mercado, ou aprende a trabalhar direito...

Concordo. O pessoal se aproveita e rouba até na quantidade de proteína. Sacanagem de mais.

Eu trabalho numa faculdade, vou falar com o pessoal da nutrição / química daqui e ver se consigo um apoio também, se eles fazem os testes, aí fica até mais fácil. Esse meu amigo estuda nutrição, vou dar a mesma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...