Devgas Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 Já pensou em usar GH para regular o eixo? Existem inúmeros artigos falando sobre o uso do GH na TPC. Abraço. pra falar a verdade tenho um ciclo de 10 semanas de Gh Eutropin 4ui aqui na geladeira, mas pretendo usa-lo no cutting que farei de ponte com esse proximo ciclo de bulk... ainda nao entrei pois o eixo esta desse jeito muito interessante essa informacao do gh regular eixo.... ouvi falar que ele segura os ganhos, vou procurar ler mais sobre isso, pareceu interessante abs
Visitante Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Me desculpem se a pergunta for idiota mas pra que esperar normalizar pra inibir novamente? Você tem receio que seu eixo fique pior do que está após mais um ciclo?
Devgas Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Me desculpem se a pergunta for idiota mas pra que esperar normalizar pra inibir novamente? Você tem receio que seu eixo fique pior do que está após mais um ciclo? Cara Eu estava fazendo a mesma pergunta com a insistencia do amigo medico que me da uma força Pois entrando no ciclo a produção cessa novamente Ai acabei entendendo que se o seu eixo ta fodido, se entrar no proximo com ele assim, vai ser cada vez mais dificil de recuperar.
Moderador Locemar Postado 5 de julho de 2013 Moderador Postado 5 de julho de 2013 Acho que seria interessante vc ver isso: http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/
ippo Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 É isso msm devgas se teu eixo nao recuperar e tu emendar outro ciclo vai ser cada vez mais dificil d recuperar
Devgas Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Acho que seria interessante vc ver isso: http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/ ja tinha lido isso muito BOM esse relato do DUDU fera demais
Visitante Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Cara Eu estava fazendo a mesma pergunta com a insistencia do amigo medico que me da uma força Pois entrando no ciclo a produção cessa novamente Ai acabei entendendo que se o seu eixo ta fodido, se entrar no proximo com ele assim, vai ser cada vez mais dificil de recuperar. Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo?
Devgas Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo? cara isso so pioraria mais... uma hora eu tenho que parar o testo...e ai é que digo adeus a todos os ganhos
ippo Postado 6 de julho de 2013 Postado 6 de julho de 2013 Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo? A testo não recupera o LH e o FSH, que é o que ele está precisando, a testo dele está no padrão normal..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora