Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS PÓS-CICLO: EIXO INIBIDO APOS DIVERSOS TRATAMENTOS


Devgas

Post Destacado

Já pensou em usar GH para regular o eixo?

Existem inúmeros artigos falando sobre o uso do GH na TPC.

Abraço.

pra falar a verdade tenho um ciclo de 10 semanas de Gh Eutropin 4ui aqui na geladeira, mas pretendo usa-lo no cutting que farei de ponte com esse proximo ciclo de bulk... ainda nao entrei pois o eixo esta desse jeito :(

 

muito interessante essa informacao do gh regular eixo....

ouvi falar que ele segura os ganhos, vou procurar ler mais sobre isso, pareceu interessante

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Me desculpem se a pergunta for idiota mas pra que esperar normalizar pra inibir novamente? Você tem receio que seu eixo fique pior do que está após mais um ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem se a pergunta for idiota mas pra que esperar normalizar pra inibir novamente? Você tem receio que seu eixo fique pior do que está após mais um ciclo?

Cara

Eu estava fazendo a mesma pergunta com a insistencia do amigo medico que me da uma força

Pois entrando no ciclo a produção cessa novamente

 

Ai acabei entendendo que se o seu eixo ta fodido, se entrar no proximo com ele assim, vai ser cada vez mais dificil de recuperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Eu estava fazendo a mesma pergunta com a insistencia do amigo medico que me da uma força

Pois entrando no ciclo a produção cessa novamente

 

Ai acabei entendendo que se o seu eixo ta fodido, se entrar no proximo com ele assim, vai ser cada vez mais dificil de recuperar. 

 

Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...