Devgas Postado 4 de julho de 2013 Autor Postado 4 de julho de 2013 Já pensou em usar GH para regular o eixo? Existem inúmeros artigos falando sobre o uso do GH na TPC. Abraço. pra falar a verdade tenho um ciclo de 10 semanas de Gh Eutropin 4ui aqui na geladeira, mas pretendo usa-lo no cutting que farei de ponte com esse proximo ciclo de bulk... ainda nao entrei pois o eixo esta desse jeito muito interessante essa informacao do gh regular eixo.... ouvi falar que ele segura os ganhos, vou procurar ler mais sobre isso, pareceu interessante abs
Visitante Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Me desculpem se a pergunta for idiota mas pra que esperar normalizar pra inibir novamente? Você tem receio que seu eixo fique pior do que está após mais um ciclo?
Devgas Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Me desculpem se a pergunta for idiota mas pra que esperar normalizar pra inibir novamente? Você tem receio que seu eixo fique pior do que está após mais um ciclo? Cara Eu estava fazendo a mesma pergunta com a insistencia do amigo medico que me da uma força Pois entrando no ciclo a produção cessa novamente Ai acabei entendendo que se o seu eixo ta fodido, se entrar no proximo com ele assim, vai ser cada vez mais dificil de recuperar.
Moderador Locemar Postado 5 de julho de 2013 Moderador Postado 5 de julho de 2013 Acho que seria interessante vc ver isso: http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/
ippo Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 É isso msm devgas se teu eixo nao recuperar e tu emendar outro ciclo vai ser cada vez mais dificil d recuperar
Devgas Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Acho que seria interessante vc ver isso: http://www.duduhaluch.com.br/analise-de-exames-1-ciclo-e-tpc-atleta-1/ ja tinha lido isso muito BOM esse relato do DUDU fera demais
Visitante Postado 5 de julho de 2013 Postado 5 de julho de 2013 Cara Eu estava fazendo a mesma pergunta com a insistencia do amigo medico que me da uma força Pois entrando no ciclo a produção cessa novamente Ai acabei entendendo que se o seu eixo ta fodido, se entrar no proximo com ele assim, vai ser cada vez mais dificil de recuperar. Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo?
Devgas Postado 5 de julho de 2013 Autor Postado 5 de julho de 2013 Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo? cara isso so pioraria mais... uma hora eu tenho que parar o testo...e ai é que digo adeus a todos os ganhos
ippo Postado 6 de julho de 2013 Postado 6 de julho de 2013 Entendi. Só mais uma pergunta, o tratamento pra isso não é tomar doses terapeuticas de testo? A testo não recupera o LH e o FSH, que é o que ele está precisando, a testo dele está no padrão normal..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.