Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações!


Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? :P

abraços galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? :P

abraços galera!!!!

Ja observei alguns relatos da galera do forum q comentam q a dor da aplicacao do stano eh um pouco chata e que mta gente deixa de ciclar c stano pois dizem q a dor nao compensa os ganhos, entao procure alguns relatos aki pelo forum que vera, no topico do val biblia de esteroids para iniciantes :

kra na real stano p mim é lixo, palavra de quem gosta de agulhada: é muita dor pra pouco resultado tomei 60mls e nunca mais quero ver na minha frente

Esse foi um dos relatos sobre o stano e esse cara manja mto de ciclo e tem mto credito.entao acho q vc pode ficar tranquilo pois eh normal lkkkk a dor.... Segue o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? tongue.png

abraços galera!!!!

 

sobre essa dor aí, pelo que vi é normal com stano. Mas também abcessos são comuns com essa droga. Se doer por muito tempo, vá no médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...