Brainstrong Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 Inclusive se forem todas de base oleosa podem ser aplicadas através de uma única seringa. vlw
Emmanuel Oliveira Postado 24 de julho de 2013 Autor Postado 24 de julho de 2013 Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? abraços galera!!!!
Vinnytren-bolado Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? abraços galera!!!! Ja observei alguns relatos da galera do forum q comentam q a dor da aplicacao do stano eh um pouco chata e que mta gente deixa de ciclar c stano pois dizem q a dor nao compensa os ganhos, entao procure alguns relatos aki pelo forum que vera, no topico do val biblia de esteroids para iniciantes : kra na real stano p mim é lixo, palavra de quem gosta de agulhada: é muita dor pra pouco resultado tomei 60mls e nunca mais quero ver na minha frente Esse foi um dos relatos sobre o stano e esse cara manja mto de ciclo e tem mto credito.entao acho q vc pode ficar tranquilo pois eh normal lkkkk a dor.... Segue o link
PaulH Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 também tinha uma visão negativa do stano, apesar de nunca ter usado. Mas após ver o que o Dudu Haluch postou, comecei até a cogitar o uso de stano um dia (base oleosa). https://www.facebook.com/photo.php?fbid=529369653785471&set=a.465941380128299.119393.462035240518913&type=1&theater
PaulH Postado 24 de julho de 2013 Postado 24 de julho de 2013 Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? abraços galera!!!! sobre essa dor aí, pelo que vi é normal com stano. Mas também abcessos são comuns com essa droga. Se doer por muito tempo, vá no médico
Emmanuel Oliveira Postado 30 de julho de 2013 Autor Postado 30 de julho de 2013 E agora como faz pra tirar o ultimo ML do vidro de ciclo6? hahahahaah
Emmanuel Oliveira Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Se acontecer de nao conseguir aplicar ciclo 6 no dia certo, no caso hoje, vai mudar algo no ciclo e nos resultados se eu aplicar amanha e sexta? To aplicando segunda e quinta desde o inicio do ciclo, to na setima semana de dez.
Micael Silva Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Seu protocolo ta como? Parece curto demais o ciclo :S.
Emmanuel Oliveira Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Seu protocolo ta como? Parece curto demais o ciclo :S. Ciclo de 10 semanas eu n acho que seja curto. Ciclo 6 - segunda e quinta e stano - dsdn
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora