Kabul Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 Fala galera. Eu tenho visto alguns relatos ao vivo muito bons de pessoas que utilizaram a L-Carnitina para ajudar a emagrecer e obtiveram bons resultados, alguns acima do esperado. Mas queria saber a opinião de vocês já que eu nunca utilizei e só manjo de sinefrina, rs. Tenho medo de esses relatos serem ou apenas por pura coincidencia ou reais e a coisa funcionar mesmo. Outra coisa é que encontrei essa: http://www.iherb.com/Primaforce-ALCAR-Acetyl-L-Carnitine-Unflavored-250-g-Powder/25324 Apesar de achar a Primaforce uma marca muito boa, achei o preço muito baixo para a quantidade de produto (125 doses de 2000mg). A da Now Sports custa 4 dolares a menos e vem somente 85g, então fiquei na dúvida. O que acham? Abraços!
Markus B Postado 15 de julho de 2013 Postado 15 de julho de 2013 eu desaconselho...fui um dos principais apoiadores...mas na boa...não funciona tanto quanto vendem....
Kabul Postado 16 de julho de 2013 Autor Postado 16 de julho de 2013 eu desaconselho...fui um dos principais apoiadores...mas na boa...não funciona tanto quanto vendem.... Valeu Marcão. Vou ficar com minha boa e velha cafeina com sinefrina mesmo que eu sei que sempre funciona. Talvez adicione uma beta alanina no pré-treino também, rs. Abração!
ippo Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Realmente é controversia demais, acho que ajuda pouco mais bem pouco msm... Mais vejo o pessoal comentando demais é a l carnitina injetavel...
Markus B Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 a carnitina acaba por modular a entrada de lipídeos no interior das células para produção de energia...mas suplementar e isto potencializar é outra estória...(com e mesmo.....)
Markus B Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Realmente é controversia demais, acho que ajuda pouco mais bem pouco msm... Mais vejo o pessoal comentando demais é a l carnitina injetavel... putz...esta não sabia...mas será que dá resultados??? Eu não teria coragem....fui da época do lipostabil....rrsrsss....
Moderador Locemar Postado 16 de julho de 2013 Moderador Postado 16 de julho de 2013 Te falar que produz algum resultado sim, mas é bem pouco. Geralmente eu recomendo pra alguem que é iniciante e quer uma ajuda pra perder peso e ter um pouco de energia, aí tem uma leve ajuda. Mas pra grandes resultados, nao serve nao.
ippo Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 putz...esta não sabia...mas será que dá resultados??? Eu não teria coragem....fui da época do lipostabil....rrsrsss.... O comentários são mto bons, mais não sei se é essas coisas toda que o pessoal fala lá não, vi em um fórum gringo... Lipostabil é a nova, kkkkkkkkk
Kabul Postado 19 de julho de 2013 Autor Postado 19 de julho de 2013 Te falar que produz algum resultado sim, mas é bem pouco. Geralmente eu recomendo pra alguem que é iniciante e quer uma ajuda pra perder peso e ter um pouco de energia, aí tem uma leve ajuda. Mas pra grandes resultados, nao serve nao. Achei o custo x beneficio quando comparado com uma sinefrina em combinação com cafeina muito baixo. O ruim é que a sinefrina não dá para ser utilizada num treino de musculação, somente em um AEJ ou aerobico leve a moderado.
paulamorena Postado 18 de agosto de 2013 Postado 18 de agosto de 2013 não eh não teve um que engordo mais ainda tomando, se vc for muito gordo cuidado pode ficar mais gordo eh não eh bom neh kkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.