igorwc Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 Falaa Galeraaa! Tranquilidade? é o seguinte... em breve, vou passar por um teste de aptidão, no qual tenho que fazer 10 barras, 30 abs, e correr 2,4 km . minha dúvida é a seguinte: Estava correndo, fazendo barras e abs 3 vezes por semana, SEG-QUA-TER e musculação TER-QUI-SAB. acontece que por conta de eu trabalhar de pé (vendas), tal rotina tem me cansado muito... Eis que surge a pergunta: fazendo esse treino : CORRIDA- Trotes de 30 min BARRA - 4 x até a falha <<<<<<SEG-QUA-SEX ABS - 4x até a falha será que consigo ficar apto para o teste, ou a musculação se faz necessária. sempre fiz musculação, e percebi que muitas vezes ela não dá a resistência necessária. Opinem por favor(SOMENTE SE ENTENDER, SEM FALAR MERDA )...assunto muito importante , pois meu futuro está em jogo. Desde de já agradeço! HASTA LA VISTA, !
Otavio Bortolin Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 será que consigo ficar apto para o teste, ou a musculação se faz necessária. eu já fiz o TAF da PM aqui de SP e passei somente fazendo os exercícios que iriam cair no teste, claro que com uma frequencia e intensidade maior, e o meu treino tenho ele até hoje, foi feito por um profº de Educação Física amigo meu. a musculação se faz necessária em qualquer esporte, ela é a base de tudo, pra natação, futebol, vôlei, etc...mais acredito que somente pro TAF se você treiná-los bastante dá pra passar sim...
Moderador Locemar Postado 16 de julho de 2013 Moderador Postado 16 de julho de 2013 Mas quais sao as tuas marcas atuais e quanto tempo de vc tem até o TAF?
Otavio Bortolin Postado 18 de julho de 2013 Postado 18 de julho de 2013 E qual seria esse treino ?? eu tenho ele....vou ver se consigo anexar aqui....mais não garanto.
igorwc Postado 22 de julho de 2013 Autor Postado 22 de julho de 2013 Por enquanto...A corrida e os ABS, estão de boa! O problema são as barras!! Faço somente 6! Preciso das 10... a prova será em meiados de setembro! aguardo o anexo, caso necessario! Obg!
Everton Santos Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Se vc perder peso ficará potencialmente mais fácil fazer as barras, posta seus dados: idade, peso, altura, percentual de gordura... Kabul 1
Kabul Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Se vc perder peso ficará potencialmente mais fácil fazer as barras, posta seus dados: idade, peso, altura, percentual de gordura... To tentando emagrecer exatamente para isso.
Otavio Bortolin Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 No meu teste eu fiz 9...dava pra fazer mais, mais eu já tinha atingido a pontuação necessária...
igorwc Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 Tenho 21 anos! Peso : 78 Altura: 1,80 Bf não sei... IMC está em 24. Sei que o Bf nao é tao alto...nao tenho barriga. Sugestões de treino para o TAF??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora