Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAF - TESTE DE APTIDÃO FÍSICA - Opinem.


igorwc

Post Destacado

Falaa Galeraaa!

 

Tranquilidade?

 

é o seguinte...

em breve, vou passar por um teste de aptidão, no qual tenho que fazer 10 barras, 30 abs, e correr 2,4 km .

 

minha dúvida é a seguinte:

 

Estava correndo, fazendo barras e abs 3 vezes por semana, SEG-QUA-TER

e musculação TER-QUI-SAB.

acontece que por conta de eu trabalhar de pé (vendas), tal rotina tem me cansado muito...

 

Eis que surge a pergunta: fazendo esse treino : CORRIDA- Trotes de 30 min

                                                                            BARRA     - 4 x até a falha         <<<<<<SEG-QUA-SEX

                                                                            ABS          - 4x até a falha

 

será que consigo ficar apto para o teste, ou a musculação se faz necessária.

 

sempre fiz musculação, e percebi que muitas vezes ela não dá a resistência necessária.

 

Opinem por favor(SOMENTE SE ENTENDER, SEM FALAR MERDA )...assunto muito importante , pois meu futuro está em jogo.

 

Desde de já agradeço!

 

HASTA LA VISTA, ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


será que consigo ficar apto para o teste, ou a musculação se faz necessária.

 

 

eu já fiz o TAF da PM aqui de SP e passei somente fazendo os exercícios que iriam cair no teste, claro que com uma frequencia e intensidade maior, e o meu treino tenho ele até hoje, foi feito por um profº de Educação Física amigo meu.

 

a musculação se faz necessária em qualquer esporte, ela é a base de tudo, pra natação, futebol, vôlei, etc...mais acredito que somente pro TAF se você treiná-los bastante dá pra passar sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...