Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTEROIDES E GH CAUSAM CÂNCER?


mohammed
 Compartilhar

Post Destacado

ESTEROIDES E GH CAUSAM CÂNCER?

"ESTEROIDES ANABOLIZANTES não estão associados diretamente a nenhum tipo de CÂNCER"

DUDU HALUCH

- 1 estudo associa câncer de fígado ao uso de Hemogenin, mas a paciente em questão usou 60mg de hemogenin todos os dias por 3anos, rsrsrs
Hepatocellular carcinoma associated with anabolic steroid therapy: report of a case and review of the Japanese literature.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8726841

- Também existe um único caso de câncer de fígado associado ao uso recreativo de esteróides por um homem de 35 anos, mas é ridículo comparado a quantidade de pessoas que não usam esteróides e tem câncer de fígado por diversos outros fatores.
Hepatocellular carcinoma associated with recreational anabolic steroid use.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18178686

- Estudos epidemiológicos não conseguiram suportar a hipótese de que os andrógenos circulantes são positivamente associados com o risco de câncer de próstata e alguns estudos recentes sugeriram mesmo que altos níveis de testosterona pode ser protetora contra o câncer particularmente agressivo.
Circulating steroid hormones and the risk of prostate cancer.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16434592
Prospective study of sex hormone levels and risk of prostate cancer.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8757191

- Dados de todos os estudos publicados prospectivos sobre circulando nível de testosterona total e livre não suportam a hipótese de que altos níveis de andrógenos circulantes estão associados com um risco aumentado de câncer de próstata. Um estudo sobre uma grande coorte prospectivo de 10.049 homens, contribui para a recolha de elementos que o longa "hipótese de andrógeno" do risco crescente com o aumento dos níveis de andrógenos pode ser rejeitada, sugerindo vez que altos níveis dentro da faixa de referência de andrógenos, estrógenos e adrenais andrógenos diminuir o risco de câncer agressivo de próstata. Com efeito, de alto grau o cancro da próstata tem sido associada com níveis plasmáticos baixos de testosterona.
Prostate cancer risk in testosterone-treated men.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17113983

GH E CÂNCER
Os dados experimentais disponíveis apoiar a sugestão de que GH/IGF-1 estado pode influenciar o crescimento do tecido neoplásico. Existem dados epidemiológicos extensos que também suportam a ligação entre GH/IGF-1 e risco de câncer. Estudos epidemiológicos de pacientes com acromegalia indicam um aumento do risco de câncer colorretal, embora o risco de outros cânceres não está provada, e um estudo de longo prazo de acompanhamento de crianças deficientes em GH tratados com hipófise derivada GH indicou um aumento do risco de câncer colorretal . Por outro lado, estudos extensivos do resultado da reposição de GH em sobreviventes de câncer na infância não mostram evidências de um excesso de cânceres de novo, e mais recente de vigilância de crianças e adultos tratados com GH revelou nenhum aumento no risco de câncer observada. No entanto, dada a evidência experimental que indica GH/IGF-1 fornece um ambiente anti-apoptótica que podem favorecer a sobrevivência de células geneticamente danificadas, a vigilância de longo prazo é necessário, ao longo de muitos anos, mesmo uma alteração sutil no meio ambiente nessa direcão , apesar de não induzir o cancro, pode resultar na aceleração da carcinogénese. Finalmente, mesmo se GH/IGF-1 terapia tem como resultado um pequeno aumento no risco de cancro em comparação com pacientes não tratados com deficiência de GH, é provável que a eventual risco será o mesmo que o da população em geral. Tal restauração à normalidade precisa ser equilibrado contra a morbidade conhecido de deficiência de GH não tratada.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16430706

Tranqüilizador, estudos de vigilância em grandes grupos de crianças e grupos pequenos de adultos indicam que o GH não está associada a uma maior incidência de ocorrência ou recorrência do tumor.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17336744

Em uma literatura paralela, houve um debate se a terapia de reposição de GH está associada ao aumento do risco de câncer em três cenários: (1) o retorno do tumor em crianças com câncer tratados anteriormente, (2) segundo as neoplasias (SNS) em sobreviventes de câncer na infância tratados com GH, e (3) de-novo cancro em pacientes não-cancerosas e tratados com GH. A evidência geral sugere que não há aumento do risco no cenário 1. Através de um estudo de modelos de labirinto complexo, não há evidência conclusiva de um aumento muito modesto do risco de cancro em pacientes com Deficiência de GH tratados em cenários 2 e 3, mas é provável que o risco cumulativo equipara à da população em geral.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18971124

Pesquisa básica, DUDU HALUCH

 

https://www.facebook.com/HormoniosEMusculacaoDuduHaluch/posts/498660723523031

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eh muito dificil a ciência medica conseguir enumerar, e dizer em 100% quais são todas as coisas que causam "cancer".

 

Como o "anabolizante" tem a capacidade de aumentar o balanço nitrogenado, causando assim um ambiente propicio para termos a sintese proteica, e com isso o "aumento" de tecidos; pode-se facilmente falar que tais substancias iriam dar margens a algo cancerigeno.

 

Mas devemos tbm pensar que o Estrogenio, e tido por muitos medicos, ainda, como o vilão do cancer mamario, pode não ser em pesquisas atuais o real vilão dessa problema mamário.

 

Assim como hoje, no cenario de um conhecido problema masculino, não achamos mais o DHT tão prejudicial assim.

 

 

abracos colegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos pontos que ninguem toca é a pureza dos AES, principalmente esses under que ninguem sabe ao certo a procedencia.. intoxicação por metais e outras toxinas podem causar cancer fatalmente...

 

O esteroides em geral se ligam ao nucleo celular.. por esse motivo acho bem possivel que possam levar a desencadear um cancer..

 

O gh então acho mais provavel ainda, afinal ele estimula a divisão celular... acho que tem que se ficar  muito atento  com o uso deste. As pessoas ligam o gh apenas a um anabolizante do bem.. sem colaterais... mas não é bem assim.. nem de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que tumores tanto malignos quanto benignos são relativamente comuns, muita gente provavelmente já desenvolveu e se curou e nunca soube que esteve doente, a propia imunidade da pessoa detecta e elimina algumas proliferações celulares... queria eu entender só um pouco como isso funciona.. mas pelo pouco que estudei isso sei que isso acontece..

 

E justamente nisso entra o gh, ele pode dar o "start" em um pessoa que esteja desenvolvendo algum tipo tumor fazendo com que ele se desenvolva muito mais rapido.

 

Em qualquer livro de fisiologia humana na parte que fala de hormonios já relaciona o gh ao cancer... isso é classico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...