Emmanuel Oliveira Postado 8 de agosto de 2013 Postado 8 de agosto de 2013 Cara, meu pos é whey + 40g de aveia e to tendo otimos resultados, to em cutting.
Blackened Postado 8 de agosto de 2013 Autor Postado 8 de agosto de 2013 Cara, meu pos é whey + 40g de aveia e to tendo otimos resultados, to em cutting. Beleza, eu to usando aveia+suco de frutas no pré-treino!!
RsRs25 Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Não cara, não é assim. Seu corpo não pensa "uia, hora do desjejum, manda ver os carobos" e logo depois pensa "desjejum já foi, se mandar carbo vira gordura!". O negócio que realemente funciona é calcular as macros diárias e ajustar a dieta a esses macros. Acredite, se você calculou que precisa de 500g de carbo no dia e comer essas 500g em uma refeição vai dar no mesmo que comer 5 refeições com 100g de carbo em cada, a única diferença é que na primeira opção vc vai sentir muito mais fome no horário longe da refeição e tem gente que não aguenta isso, come porcaria e não emagrece, aí bota a culpa nas 500g de carbo de uma vez, esquece das outras 200g de porcaria que comeu o resto do dia pra não sentir fome. Não concordo com tudo não... É fato que em certos horários é necessário reabastecer seu glicogênio, como no pós-treino. Se fosse assim, ninguém jogava dextrose e malto na dieta
Sparcow Postado 9 de agosto de 2013 Postado 9 de agosto de 2013 Não concordo com tudo não... É fato que em certos horários é necessário reabastecer seu glicogênio, como no pós-treino. Se fosse assim, ninguém jogava dextrose e malto na dieta Todo mundo joga malto/dextrose no pós-treino, mas até agora não vi estudo comprovando cientificamente, mesmo em outros fóruns ainda tem muito debate sobre isso, é um "costume" mas não é verdade absoluta comprovada.
diseaseX Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 Toma aveia no lugar da dextrose. Ou então waxymaize, se não tiver a grana, come frango e arroz branco.
O Garoto Destemido Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 Todo mundo joga malto/dextrose no pós-treino, mas até agora não vi estudo comprovando cientificamente, mesmo em outros fóruns ainda tem muito debate sobre isso, é um "costume" mas não é verdade absoluta comprovada. malto com whey no pós é mais costume do q resultado. eu prefiro o arroz com frango mesmo
Arnold1989 Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 malto com whey no pós é mais costume do q resultado. eu prefiro o arroz com frango mesmo Atualmente to fazendo pos treino com arroz + frango e ovo mas pra mim da no mesmo whey + dextrose
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora