hhatual Postado 10 de agosto de 2013 Postado 10 de agosto de 2013 Bom pessoal, logo estarei na casa dos 30, e sempre quis engrossar minhas pernas. Sempre quis ter pernas volumosas, mesmo que não tivessem muita definição. O que importa são pernas volumosas com aspecto reto desde o joelho até o tornozelo. Mas tah difícil. Gostaria de saber se focando na academia, com dieta hipercalória, suplementos posteriormente mesmo próximo dos 30 anos terei resultados satisfatórios. Digam se puderem o quanto ganharam de pernas (principalmente da região inferior joelho ao tornozelo) Preciso postar fotos e medidas?
hhatual Postado 12 de agosto de 2013 Autor Postado 12 de agosto de 2013 Crea ajuda reter líquido? Gostaria de saber se com 30 anos é possível ter ótimos resultados assim como alguém de 20.
Vinicius Souza Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 É sim, bora treinar go go Cara, não perde tempo! Esse cara tá há mais de anos com vários usuários diferentes, sempre fazendo a mesma pergunta de como aumentar as pernas! Arnold1989, Bernardo1 e Kabul 3
Vinicius Souza Postado 13 de agosto de 2013 Postado 13 de agosto de 2013 Não sei pq ainda não baniram esse cara! Se bem que o pokoyô posta asneira todos os dias e continua aqui, não vai ser esse, postando a cada 6 meses que vai dar ban! Arnold1989 e Kabul 2
hhatual Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Não sei pq ainda não baniram esse cara! Se bem que o pokoyô posta asneira todos os dias e continua aqui, não vai ser esse, postando a cada 6 meses que vai dar ban! Asneira é o **** o usuário é o mesmo! Não tô fazendo outros não! Banir? A pergunta não é a mesma! É simples, não acusem e não respondam poxa!
hhatual Postado 13 de agosto de 2013 Autor Postado 13 de agosto de 2013 Cara, não perde tempo! Esse cara tá há mais de anos com vários usuários diferentes, sempre fazendo a mesma pergunta de como aumentar as pernas! Fazendo a mesma pergunta? CadÊ?
Arnold1989 Postado 14 de agosto de 2013 Postado 14 de agosto de 2013 Não sei pq ainda não baniram esse cara! Se bem que o pokoyô posta asneira todos os dias e continua aqui, não vai ser esse, postando a cada 6 meses que vai dar ban! O cara é quase um pokoyo só q ao invés de dorsais são as pernas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora