Devgas Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 PERDÃO PELA DEMORAAA!!! Enfim, update desse domingo passado (final da terceira semana) Peso: Mesmo Força: MUITO MAIOR!!!! Disposição: MUITO MAIOR! Humor: ótimo, tirando rages ocasionais Pressão sanguínea: normal Colaterais no geral: trensomnia e MUITO CALOR Ganhos mais aparentes -> pernas/ ombros(meu deus.. sério) / braço (ganhei 2,8cm em 3 semanas perdendo bf '-') forum3semana.jpg forum3semana2.jpg As fotos não mostram 100%, como sempre... Mas acho que dá pra ter uma noção =DD. Obs: foram tiradas antes do treino, portanto não tem nenhum tipo de pump. Ah... e a dosagem da tren foi aumentada pra 100mg/dia desde essa segunda feira dia 16. Dieta continua a mesma e o cardio foi introduzido de verdade em 5 sessões de 45 min por semana. Muito f0da!!
Devgas Postado 19 de setembro de 2013 Postado 19 de setembro de 2013 Cara apliquei no vasto acho que foi errado... To mancado e doendo demais
allanpega Postado 20 de setembro de 2013 Autor Postado 20 de setembro de 2013 Cara apliquei no vasto acho que foi errado... To mancado e doendo demais Foi em uma das primeiras vezes?? Se sim, é normal mesmo. No começo eu só andava mancando, não conseguia dormir de lado nem nada HAHAHHAHA De vez em quando vc pode acertar um nervo também e pode deixar dolorido, já aconteceu comigo. Devgas 1
CALVES Postado 20 de setembro de 2013 Postado 20 de setembro de 2013 Ae Allan acompanhando, to pra fazer um ciclo igual o seu mes que vem vc é de Porto Alegre?
allanpega Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Ae Allan acompanhando, to pra fazer um ciclo igual o seu mes que vem vc é de Porto Alegre? Opa! Vai que vai que é demais!! ahahhaha. Não sou não, bro.
allanpega Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Update!! 4 semanas e meia de tren~ Peso: aumentou (lol - aproximadamente 86kg) Força: Eu não fazia deadlift há 4 meses e peguei 90% do meu recorde (190kg) pra duas repetições. Resumindo, tá aumentando demais. Disposição: Ótima Humor: Bom, mas com esse aumento na dosagem estou me sentindo mais explosivo ainda. Libido: absurdamente alta Overall: me sentindo ótimo e me acostumando com a insônia que aparece as vezes. Aí vão 2 fotinhos ruins pra variar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora