Cleiton007 Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 Isso é verdade.Esse anastrozol não adianta.Vai tee q see aromasin mesmo.Quando te refere ao rebote, q tipo seria?
Bernardo1 Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Isso é verdade.Esse anastrozol não adianta.Vai tee q see aromasin mesmo.Quando te refere ao rebote, q tipo seria? É assim, o inibidor de aromatase, como o proprio nome diz, ele inibe a enzima aromatase. Todo aquele estrogenio que estava acumulado durante meses, quando vc estava sob uso dos IA (anastrozol ou letrozol), de repente se soltam das suas enzimas da aromatase e caem direto no plasma sanguineo. É como se fosse uma bomba explodindo no seu sangue... vai ter estrogenio pra tudo quanto é lado. Ai vem retenção, altas chances de gineco e tudo mais... Esse é o famoso efeito rebote do estrogenio. Isso é terrivel, vc vira um balao. Ainda mais se tiver um bf alto.. Cleiton007 1
Cleiton007 Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 Pqp!!!! BF ta 9 ,, mais embaçaa o shape não ta valendo! Grande ajuda man! valeu a paciência na explicação ae. Vou providenciar aromasin mesmo.
Cleiton007 Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 To achando que essa gine que pintou aqui não é de origem estrógena e sim progestênica,. Tomei anastrozol, tamox, e até agora nada. Será q o aromasin resolve mesmo? ou devo tentar algo tipo dostinex? to perdido aqui,. :/
lucask Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 To achando que essa gine que pintou aqui não é de origem estrógena e sim progestênica,. Tomei anastrozol, tamox, e até agora nada. Será q o aromasin resolve mesmo? ou devo tentar algo tipo dostinex? to perdido aq mas as drogas q vc utilizou nao dao gineco por prolactina , eprolactina nao doi , nem icha só sai agua kkkk Cleiton007 1
Mestre Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Isso é verdade.Esse anastrozol não adianta.Vai tee q see aromasin mesmo.Quando te refere ao rebote, q tipo seria? E ai mano, como vc esta agora. Nao some colega, e da noticias para a gente. abracos. Cleiton007 e Bernardo1 2
Micael Silva Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Só vi o topico agora. Sendo xingado em 3, 2, 1... Eu, com meu corpo, minha experiencia, e minha testo em milhares de ng/dl. Tomei progesterona pra abaixar estrogênio. PROGESTERONA! Tomei 7 capsulas e já era prolactina. Mas isso é só pra quem sabe um pouco. E qual seu objetivo com diana e bold? Se era pra reter, a diana seria melhor com dura e a bold isolada. Mestre e Cleiton007 2
Cleiton007 Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Só vi o topico agora. Sendo xingado em 3, 2, 1... Eu, com meu corpo, minha experiencia, e minha testo em milhares de ng/dl. Tomei progesterona pra abaixar estrogênio. PROGESTERONA! Tomei 7 capsulas e já era prolactina. Mas isso é só pra quem sabe um pouco. E qual seu objetivo com diana e bold? Se era pra reter, a diana seria melhor com dura e a bold isolada. Mano, o ciclo foi estruturado aqui mesmo, e por falar nisso, não tenho oq questionar os ganhos não! Acredito q esse Diana ae serveria para dar uma força e um ganho a mais! E tem dado.
Cleiton007 Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 E ai mano, como vc esta agora. Nao some colega, e da noticias para a gente. abracos. To na área mestre! O negócio aqui me encomoda bastante, pq a gine naum aumenta, mais também não perde a sensibilidade! Fora isso os ganhos do ciclo vem sendo top! já to na marca de uns 9kg ganhos e uma vascul sensacional q acredito ser da bold.
Cleiton007 Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 mas as drogas q vc utilizou nao dao gineco por prolactina , eprolactina nao doi , nem icha só sai agua kkkk Troço complicado isso,..Não fosse isso, o ciclo seria o mais top q já fiz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora