Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar + Whey Gold + Power Maker


Gabriel Shavershian

Post Destacado

Como o Halovar deve ser fake, o cara já toma isso pra garantir o colateral. Olha que milagroso isso é...........

 

 

post-97401-0-68332700-1377623720_thumb.j

 

Descrição rápida

Suplemento alimentar em pó para preparar uma bebida a base de soja sabor maçã com canela e leite condensado. Este produto apresenta como ingrediente principal a proteína isolada de soja, que é uma proteína de alta qualidade. Recomenda-se o consumo deste produto por pessoas que querem aumentar o aporte protéico da dieta. Contém ARGININA e proteína de soja. Foi criado principalmente para pessoas que realizam atividades físicas. Ajudar a melhorar e tonificar a massa muscular e a fortalecer os tecidos. Pode ser tomado uma hora antes da prática de exercícios fisícos ou uma hora antes de se dormir.


Indicações


1. Anemia;


2. Regeneração de tecidos;


3. Nutre os músculos e ossos: auxiliar problemas ósseos e osteoporose;


4. Regula e restabelece a função hormonal da mulher e do homem;


5. Aumenta a Libido e melhora a Sexualidade;


6. Produção de células novas;


7. Fortifica ossos, músculos, tendões e ligamentos;


8. Indicado para problemas de coluna e excelente para hérnia de disco;


9. Atua nos processos de artrite e reumatismo;


10. Reduz nível de colesterol;


 11. Melhora efeitos da menopausa;


12. Auxilia a cicatrização celular, estrias, flacidez, alterações da pele e retarda o envelhecimento;


13. Contribui no funcionamento do sistema nervoso central e restabelecimento d qualidade do sono.


Função Básica: Regeneração Celular

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para quem não se lembra, ou não eh da época, a palhaçada de "suplemento" disfarçado de Anabolizante começou em 2004, com o lançamento do M1T que era a forma metilada(17aa) da Testosterona feita para uso oral.

 

Muitos anos se passaram depois de 2004, e no inicio de 2010 a palhaçada começou novamente com o M-DROL e logo em seguida o Halovar...

 

...a historia posterior a isso vcs devem conhecer.

 

 

abracos colegas. 

 

M1t, nao tinha ouvido falar desse, qdo comecei M Drol era a sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é sempre assim @Nandopw. É sempre 'um cara da academia', 'um chegado da loja de suplemento' ou 'Um brother de confiança', e todos tomaram e ganharam kilos e kilos de massa magra e a fonte tinha um estoque do original mais bem guardado q o santo graal. 

 

Se realmente o cara fosse amigo não repassava essas coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fellas, não se enganem, as empresas continuam fabricando ph's, porém apenas para exportação. Entre em contato com a Purus Labs por exemplo e pergunte se ainda é fabricado, envie fotos do produto, número de lote e confirme.

Não estou dizendo que não existe falsificação, pois existe da mesma forma que existe esteróides falsificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fellas, não se enganem, as empresas continuam fabricando ph's, porém apenas para exportação. Entre em contato com a Purus Labs por exemplo e pergunte se ainda é fabricado, envie fotos do produto, número de lote e confirme.

Não estou dizendo que não existe falsificação, pois existe da mesma forma que existe esteróides falsificados.

 

Estranho essa  inormação, pq ele nem mais consta no site da marca e até um tempo atrás ele era apresentado como "descontinuado"

https://www.puruslabs.net/arsenal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho essa  inormação, pq ele nem mais consta no site da marca e até um tempo atrás ele era apresentado como "descontinuado"

https://www.puruslabs.net/arsenal

 

Não consta porque não pode ser vendido no país deles.

Sobre ser apresentado como "descontinuado", você viu isso ou apenas está repassando a informação? Não me leve a mal, é só uma dúvida.

Para mais esclarecimentos recomendo que você entre em contato diretamente com a Purus Labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consta porque não pode ser vendido no país deles.

Sobre ser apresentado como "descontinuado", você viu isso ou apenas está repassando a informação? Não me leve a mal, é só uma dúvida.

Para mais esclarecimentos recomendo que você entre em contato diretamente com a Purus Labs.

 

Sim eu vi, mas isso foi logo depois da descontinuação. Ficou um bom tempo no site como descontinuado. 

 

Mas acredito que seja bem dificil caso a fabricação tbem ocorra nos EUA. 

 

Whatever, taí uma coisa que eu descarto e não faço a minima questão. O grande problema do pro hormonal é que não existe uma formula padrão dizendo, esses ingredientes constituem um PH, diferente da composição da durateston, que existe uma formula d determinados esteres de testosterona, isso acaba abrindo margem para as empresas que fabricam esse tipo de substancia criarem qqer porcaria e nomea-lo como Pro Hormonal, fazer uso disso é ser uma cobaia a longo prazo dessas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi, mas isso foi logo depois da descontinuação. Ficou um bom tempo no site como descontinuado. 

 

Mas acredito que seja bem dificil caso a fabricação tbem ocorra nos EUA. 

 

Whatever, taí uma coisa que eu descarto e não faço a minima questão. O grande problema do pro hormonal é que não existe uma formula padrão dizendo, esses ingredientes constituem um PH, diferente da composição da durateston, que existe uma formula d determinados esteres de testosterona, isso acaba abrindo margem para as empresas que fabricam esse tipo de substancia criarem qqer porcaria e nomea-lo como Pro Hormonal, fazer uso disso é ser uma cobaia a longo prazo dessas empresas.

 

A poucos meses atrás entrei em contato diretamente com eles e a informação é de que o produto não foi descontinuado. Nessa questão eu prefiro acreditar neles, afinal que motivo teriam pra mentir?

A fórmula do halovar é 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...