Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, vejam o topico desse spit

não é de agora que esse "ser humano" está falando que o halovar ainda é produzido.

Deem uma olhada. kkkkkkkkkkkkkkk

deve ser algum vendedor... pra variar.

FAIL

Postado

Galera, vejam o topico desse spit

não é de agora que esse "ser humano" está falando que o halovar ainda é produzido.

Deem uma olhada. kkkkkkkkkkkkkkk

deve ser algum vendedor... pra variar.

FAIL

Bernardo, como você pode ver o print na outra postagem, a própria Purus Labs disse que não descontinuou o produto.

E também não sou vendedor, apenas não sou de ficar repetindo informação sem saber se é verdade.

Faz o seguinte, envie um e-mail para info@puruslabsonline.com com a seguinte mensagem:

"Hi,

I just want to know if Halovar has been discontinued?

Thanks"

Postado

Querem acreditar que ainda existe acredita, enfia essa porcaria goela abaixo então.

Tem que deixar usar, se ferrar pra aprender como funciona!

Isso ai, acredita e usa quem quiser. Cada um sabe de sí e deve se responsabilizar por seus atos.

Só quero deixar claro que não sou a favor do uso recreativo dessas substâncias, muito menos de esteróides. E só porque estou repassando uma informação do fabricante e indo conta a idéia dos demais sou recebido com hostilidade. Infelizmente me parece que alguns aqui carregam mesmo aquele estereótipo de marombeiro, o qual é muito ignorante e não sabe argumentar.

Postado

Então spit_fire, acabei de fazer isso e olha o que eles me responderam:

attachicon.gifhalovar.png

Bom, aí vai o print da resposta que obtive em 1 de março deste ano:

Captura_de_tela.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.