Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA LIPO 6 BLACK UC


 Compartilhar

Post Destacado

Bom dia galera, tudo bom? Tenho algumas duvidas a respeito do lipo 6 black uc, bom comecei a tomar ontem 29/08 so que não mudou em nada (não falo fisicamente) tipo, não senti coração acelerado, insonia, nem suei, e olha que eu corro de 05:00 as 07:00 da manhã e a tarde faço academia de 15:30 as 17:30 sendo 40 min de esteira caminhando e correndo! Não estou com "aquela energia" que as pessoas falam... a unica coisa que mudou foi que eu estou urinando um pouco mais, com diarreia e um pouco de dificuldade para dormir! Isso é normal? Alguem que não teve nenhum desses sintomas obteve um bom resultado? Tenho 1,87m e peso 102kg gostaria de saber a media para notar resultados tbm!  
 
Obs: Tomo a primeira capsula 05:00 em jejum, corro até as 07:00 e a tarde 30 min antes de ir para a academia eu tomo outra capsula!
 
Obs 2: Estou fazendo uma dieta também! 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa você tem sorte heim... eu quando tomava o Lipo 6 Black UC eu me sentia uma pilha... minha pálpebra palpitava, eu tinha problemas para me concentrar na empresa, sentia coraçãozinho a mil... parecia que eu ia ter um treco hahahahaha... tentei tomar durante duas semanas pra ver se passaria os efeitos mas nada, era todo dia a mesma agonia... e olha que eu fazia 3 horas de atividade física por dia e dieta... mesmo assim me sentia bem estranho.

 

A mijadeira é normal mesmo... tome MUITA água, BEM MAIS do que bebia antes de começar a tomar os comprimidos... se você não beber, teu corpo vai querer reter o pouco que você tomar, ao invés de desinchar vai fazer efeito contrário, vai inchar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você tem sorte heim... eu quando tomava o Lipo 6 Black UC eu me sentia uma pilha... minha pálpebra palpitava, eu tinha problemas para me concentrar na empresa, sentia coraçãozinho a mil... parecia que eu ia ter um treco hahahahaha... tentei tomar durante duas semanas pra ver se passaria os efeitos mas nada, era todo dia a mesma agonia... e olha que eu fazia 3 horas de atividade física por dia e dieta... mesmo assim me sentia bem estranho.

 

A mijadeira é normal mesmo... tome MUITA água, BEM MAIS do que bebia antes de começar a tomar os comprimidos... se você não beber, teu corpo vai querer reter o pouco que você tomar, ao invés de desinchar vai fazer efeito contrário, vai inchar.

 

Obrigado pelas dicas, mas estou preocupado em não ter resultados, é como se eu n tivesse com nada no organismo! :/ 

Você começou a ter resultados com quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... dia que termogênico for responsável por seus resultados... vc terá que comprá-los na farmácia e ainda com receita médica especial..

não é pq vc toma um termo que vc tem que ter efeito colateral...

e lembro... grande parte dessa sensação que alguns sentem é nada mais nada menos que ação da cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... dia que termogênico for responsável por seus resultados... vc terá que comprá-los na farmácia e ainda com receita médica especial..

não é pq vc toma um termo que vc tem que ter efeito colateral...

e lembro... grande parte dessa sensação que alguns sentem é nada mais nada menos que ação da cafeína...

 

Exatamente, disse tudo.

 

Depois do lipo 6, comprei suplementos mais fracos, e ainda sentia. Percebi que era a cafeína, os suplementos tinham mais de 400mg de cafeína.

 

Cortei os termogênicos e passei a tomar bastante café, chá verde e chimarrão. Possuem cafeína mas em menores quantidades, claro. Então, meu corpo foi se acostumando com a cafeína aos poucos. Hoje tomo os de 420mg e não sinto mais as "coisas ruins".

 

Reforçando o comentário do amigo, o termogênico deve ser a arma final. Você precisa fazer dieta e dieta e dieta. Quando para de perder e estiver MUITO difícil perder com dieta, daí sim parte pro termogênico. E você deve estar fazendo exercícios fortemente já, o corpo precisa estar acostumado.

 

Nas 2 semanas com lipo 6, eu já estava fazendo dieta e muitos exercícios faz tempooooooooooo... mas mesmo assim perdi 5kg nas duas semanas, mas creio que muito disso tenha sido água (o lipo 6 uc é um fortíssimo diurético também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, disse tudo.

 

Depois do lipo 6, comprei suplementos mais fracos, e ainda sentia. Percebi que era a cafeína, os suplementos tinham mais de 400mg de cafeína.

 

Cortei os termogênicos e passei a tomar bastante café, chá verde e chimarrão. Possuem cafeína mas em menores quantidades, claro. Então, meu corpo foi se acostumando com a cafeína aos poucos. Hoje tomo os de 420mg e não sinto mais as "coisas ruins".

 

Reforçando o comentário do amigo, o termogênico deve ser a arma final. Você precisa fazer dieta e dieta e dieta. Quando para de perder e estiver MUITO difícil perder com dieta, daí sim parte pro termogênico. E você deve estar fazendo exercícios fortemente já, o corpo precisa estar acostumado.

 

Nas 2 semanas com lipo 6, eu já estava fazendo dieta e muitos exercícios faz tempooooooooooo... mas mesmo assim perdi 5kg nas duas semanas, mas creio que muito disso tenha sido água (o lipo 6 uc é um fortíssimo diurético também).

 

Hum, entendi! Então que eu devo ter resistência a cafeina! Vou continuar me exercitando muito e com a dieta de baixo carboidrato! Obrigado pela resposta! Porem tenho mais uma duvida... estou correndo em jejum apenas com o lipo 6 black, dessa forma eu consigo melhores resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi! Então que eu devo ter resistência a cafeina! Vou continuar me exercitando muito e com a dieta de baixo carboidrato! Obrigado pela resposta! Porem tenho mais uma duvida... estou correndo em jejum apenas com o lipo 6 black, dessa forma eu consigo melhores resultados? 

Aí deixo para alguém mais experiente ajudar hehehe... mas assim, o nutricionista de um amigo meu (um de mente aberta que receita suplementos), recomendou que ele corresse de manhã em jejum, mas recomendou que ele tomasse uma dose 2.000mg de L-Carnitina antes dessa corrida em jejum.

 

Meu amigo disse que gostou da recomendação do nutricionista... de acordo com o nutricionista dele, a L-Carnitina ajuda na transformação de gordura em energia, auxiliando na prática do exercício em jejum. Meu amigo disse que sentiu menos cansaço também.

 

Ele toma a da probitótica mesmo, de 2.000mg.

 

Mas espere mais opiniões aí da galera... afinal meu amigo não toma termogênico, não sei como fica os dois juntos. Teoricamente são efeitos diferentes e não tem problema, aliás abri um tópico aqui no fórum perguntando se eu poderia misturar carnitina com termogênico e cla e a galeira disse que posso sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,,, AEJ (aeróbico em Jejum)... é muito diferente...

não quer dizer pq vc está fazendo aeróbico que vc tem que correr... pelo contrário..

 

o treino AEJ deve ser feito de baixa intensidade... com FCM ENTRE 65% / 72% da maxima... por no maximo 40 minutos...

aí terminou o treino.. 15/20 minutos refeição boa... com boa fonte de proteína (blend com proteínas de release long e curto) + carbo...

 

Esse treino visa estimular seu corpo a queimar gordura.. porém se mal feito.. a massa magra vai junto.. e não é o objetivo.

 

e como parte do treino... deve ser feito um segundo treino no dia... mas apenas de pesos... com carbo no horário carreto (pré e pós treino).. e proteína e gordura de qualidade (pós treino)....

 

creio que antes de tomar algo.. é melhor vc entender como funciona o metabolismo e monte sua dieta para não estar aproveitando o termogênico como deveria ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que ele falou a cima !

AEJ e com baixa frequencia e antes ainda e bom tomar 2 copos de agua para nao catabolizar !

Voce ta mandando a massa magra junto e tua sorte e de nao ter desmaiado ainda !

E a mijadeira pode ser pela cafeina que e um diuretico !

Entao tome MUITA agua  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...