Luan_rodrigo22 Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Bom dia galera, tudo bom? Tenho algumas duvidas a respeito do lipo 6 black uc, bom comecei a tomar ontem 29/08 so que não mudou em nada (não falo fisicamente) tipo, não senti coração acelerado, insonia, nem suei, e olha que eu corro de 05:00 as 07:00 da manhã e a tarde faço academia de 15:30 as 17:30 sendo 40 min de esteira caminhando e correndo! Não estou com "aquela energia" que as pessoas falam... a unica coisa que mudou foi que eu estou urinando um pouco mais, com diarreia e um pouco de dificuldade para dormir! Isso é normal? Alguem que não teve nenhum desses sintomas obteve um bom resultado? Tenho 1,87m e peso 102kg gostaria de saber a media para notar resultados tbm! Obs: Tomo a primeira capsula 05:00 em jejum, corro até as 07:00 e a tarde 30 min antes de ir para a academia eu tomo outra capsula! Obs 2: Estou fazendo uma dieta também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAIRTONNETO Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Nossa você tem sorte heim... eu quando tomava o Lipo 6 Black UC eu me sentia uma pilha... minha pálpebra palpitava, eu tinha problemas para me concentrar na empresa, sentia coraçãozinho a mil... parecia que eu ia ter um treco hahahahaha... tentei tomar durante duas semanas pra ver se passaria os efeitos mas nada, era todo dia a mesma agonia... e olha que eu fazia 3 horas de atividade física por dia e dieta... mesmo assim me sentia bem estranho. A mijadeira é normal mesmo... tome MUITA água, BEM MAIS do que bebia antes de começar a tomar os comprimidos... se você não beber, teu corpo vai querer reter o pouco que você tomar, ao invés de desinchar vai fazer efeito contrário, vai inchar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan_rodrigo22 Postado 30 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Nossa você tem sorte heim... eu quando tomava o Lipo 6 Black UC eu me sentia uma pilha... minha pálpebra palpitava, eu tinha problemas para me concentrar na empresa, sentia coraçãozinho a mil... parecia que eu ia ter um treco hahahahaha... tentei tomar durante duas semanas pra ver se passaria os efeitos mas nada, era todo dia a mesma agonia... e olha que eu fazia 3 horas de atividade física por dia e dieta... mesmo assim me sentia bem estranho. A mijadeira é normal mesmo... tome MUITA água, BEM MAIS do que bebia antes de começar a tomar os comprimidos... se você não beber, teu corpo vai querer reter o pouco que você tomar, ao invés de desinchar vai fazer efeito contrário, vai inchar. Obrigado pelas dicas, mas estou preocupado em não ter resultados, é como se eu n tivesse com nada no organismo! :/ Você começou a ter resultados com quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 hum... dia que termogênico for responsável por seus resultados... vc terá que comprá-los na farmácia e ainda com receita médica especial.. não é pq vc toma um termo que vc tem que ter efeito colateral... e lembro... grande parte dessa sensação que alguns sentem é nada mais nada menos que ação da cafeína... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAIRTONNETO Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 hum... dia que termogênico for responsável por seus resultados... vc terá que comprá-los na farmácia e ainda com receita médica especial.. não é pq vc toma um termo que vc tem que ter efeito colateral... e lembro... grande parte dessa sensação que alguns sentem é nada mais nada menos que ação da cafeína... Exatamente, disse tudo. Depois do lipo 6, comprei suplementos mais fracos, e ainda sentia. Percebi que era a cafeína, os suplementos tinham mais de 400mg de cafeína. Cortei os termogênicos e passei a tomar bastante café, chá verde e chimarrão. Possuem cafeína mas em menores quantidades, claro. Então, meu corpo foi se acostumando com a cafeína aos poucos. Hoje tomo os de 420mg e não sinto mais as "coisas ruins". Reforçando o comentário do amigo, o termogênico deve ser a arma final. Você precisa fazer dieta e dieta e dieta. Quando para de perder e estiver MUITO difícil perder com dieta, daí sim parte pro termogênico. E você deve estar fazendo exercícios fortemente já, o corpo precisa estar acostumado. Nas 2 semanas com lipo 6, eu já estava fazendo dieta e muitos exercícios faz tempooooooooooo... mas mesmo assim perdi 5kg nas duas semanas, mas creio que muito disso tenha sido água (o lipo 6 uc é um fortíssimo diurético também). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan_rodrigo22 Postado 30 de agosto de 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Exatamente, disse tudo. Depois do lipo 6, comprei suplementos mais fracos, e ainda sentia. Percebi que era a cafeína, os suplementos tinham mais de 400mg de cafeína. Cortei os termogênicos e passei a tomar bastante café, chá verde e chimarrão. Possuem cafeína mas em menores quantidades, claro. Então, meu corpo foi se acostumando com a cafeína aos poucos. Hoje tomo os de 420mg e não sinto mais as "coisas ruins". Reforçando o comentário do amigo, o termogênico deve ser a arma final. Você precisa fazer dieta e dieta e dieta. Quando para de perder e estiver MUITO difícil perder com dieta, daí sim parte pro termogênico. E você deve estar fazendo exercícios fortemente já, o corpo precisa estar acostumado. Nas 2 semanas com lipo 6, eu já estava fazendo dieta e muitos exercícios faz tempooooooooooo... mas mesmo assim perdi 5kg nas duas semanas, mas creio que muito disso tenha sido água (o lipo 6 uc é um fortíssimo diurético também). Hum, entendi! Então que eu devo ter resistência a cafeina! Vou continuar me exercitando muito e com a dieta de baixo carboidrato! Obrigado pela resposta! Porem tenho mais uma duvida... estou correndo em jejum apenas com o lipo 6 black, dessa forma eu consigo melhores resultados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HAIRTONNETO Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Hum, entendi! Então que eu devo ter resistência a cafeina! Vou continuar me exercitando muito e com a dieta de baixo carboidrato! Obrigado pela resposta! Porem tenho mais uma duvida... estou correndo em jejum apenas com o lipo 6 black, dessa forma eu consigo melhores resultados? Aí deixo para alguém mais experiente ajudar hehehe... mas assim, o nutricionista de um amigo meu (um de mente aberta que receita suplementos), recomendou que ele corresse de manhã em jejum, mas recomendou que ele tomasse uma dose 2.000mg de L-Carnitina antes dessa corrida em jejum. Meu amigo disse que gostou da recomendação do nutricionista... de acordo com o nutricionista dele, a L-Carnitina ajuda na transformação de gordura em energia, auxiliando na prática do exercício em jejum. Meu amigo disse que sentiu menos cansaço também. Ele toma a da probitótica mesmo, de 2.000mg. Mas espere mais opiniões aí da galera... afinal meu amigo não toma termogênico, não sei como fica os dois juntos. Teoricamente são efeitos diferentes e não tem problema, aliás abri um tópico aqui no fórum perguntando se eu poderia misturar carnitina com termogênico e cla e a galeira disse que posso sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ynjm Postado 30 de agosto de 2013 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2013 Cara,,, AEJ (aeróbico em Jejum)... é muito diferente... não quer dizer pq vc está fazendo aeróbico que vc tem que correr... pelo contrário.. o treino AEJ deve ser feito de baixa intensidade... com FCM ENTRE 65% / 72% da maxima... por no maximo 40 minutos... aí terminou o treino.. 15/20 minutos refeição boa... com boa fonte de proteína (blend com proteínas de release long e curto) + carbo... Esse treino visa estimular seu corpo a queimar gordura.. porém se mal feito.. a massa magra vai junto.. e não é o objetivo. e como parte do treino... deve ser feito um segundo treino no dia... mas apenas de pesos... com carbo no horário carreto (pré e pós treino).. e proteína e gordura de qualidade (pós treino).... creio que antes de tomar algo.. é melhor vc entender como funciona o metabolismo e monte sua dieta para não estar aproveitando o termogênico como deveria ser. npng31 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npng31 Postado 1 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 Exatamente o que ele falou a cima ! AEJ e com baixa frequencia e antes ainda e bom tomar 2 copos de agua para nao catabolizar ! Voce ta mandando a massa magra junto e tua sorte e de nao ter desmaiado ainda ! E a mijadeira pode ser pela cafeina que e um diuretico ! Entao tome MUITA agua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora