gstrup Postado 1 de outubro de 2013 Autor Postado 1 de outubro de 2013 Já estou ciclando, 20 mg/dia,dias de semana, essa semana passarei para 50mg/dia manipulado, pois comprei mais um vidro '-'.Sim, 20 mg estava pouco mas ja começou dar resultado, senti mais disposto, e com maior crescimento
gstrup Postado 6 de outubro de 2013 Autor Postado 6 de outubro de 2013 aumentei minha dose, no meio do ciclo ja perdi quase 2% de gordura, agora sim estou com 10%, antes estava com 12%, senti uma imensa melhora disposiçao, nao senti diferença em relaçao a libido, até agora ainda estou 100% certo e feliz de que fiz a escolha certa em ciclar!!
Micael Silva Postado 7 de outubro de 2013 Postado 7 de outubro de 2013 Já estou ciclando, 20 mg/dia,dias de semana, essa semana passarei para 50mg/dia manipulado, pois comprei mais um vidro '-'.Sim, 20 mg estava pouco mas ja começou dar resultado, senti mais disposto, e com maior crescimento Se tava bom com 20, pra que colocar mais risco aumentando a dose? Eu sempre preferi e disse que era melhor a menor dose possivel, mesmo que seja preciso aumentar o tempo do ciclo. Doses baixas são muito mais vantajosas, desde que façam efeito, não adianta também querer tomar 5mg por dia. Eu com 3 meses, 15mg de oxan e 10mg de stano por dia e dieta rígida ganhei 18kg que muita gente não ganha nem com trembolona.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora