BARBIE ESTETIC Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Oi gente , eu já estou fazendo o relato da dieta metabólica no fórum especifico e aqui vou apenas relatar o ciclo ok? Pesquisei bastante e estou com acompanhamento da endócrino, fiz todos os exames e ta td ok também fiz a bioimpedância segmentada por área que vai me dar os resultados obtidos de uma forma mais específica. o cliclo é básico : 5 semanas 10mg de oxan de 12/ 12hrs = 20 mg dia uso tribullus, bcaas, glutamina, leucix, carnivor e isopure , complexo vitaminico especifico, calcio, vitd e um pool de pro e prebioticos( estão mais específicos no relato da dieta) atualmente e infelizmente meu bf ta 22,4%, bem distribuídos porém longe do meu ideal que é 17% pretendo reduzir 5% em 5 semanas 1% por semana,na primeira semana ja fiz outra avaliação ( com pregas cutâneas) e deu -1%mais estou considerando somente os resultados da bioimpedância segmentada por aréa pois assim sei exatamente de onde estará saindo a gordura. Quanto ao treino 4x semana musculação até a falha total do músculo( com personal) e aerobio 3x amanha posto a bio e as fotos abraços
Blackened Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Sua meta está bastante difícil hein. Pq não aumenta a oxan p/ 8 semanas e o aeróbico p/ 5x na semana? Posta a dieta também!!
BARBIE ESTETIC Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 OLÁ npng31 SOU MULHER, OBRIGADA POR ACOMPANHAR, BEM SEGUE A BIA EM ANEXO E MINHAS MEDIDAS,AEJ o que sugere? Blackened OBRIGADA POR ACOMPANHAR,VOU FAZER POR 5 SEMANAS E REPETIR OS EXAMES SE ETIVER TD OK CONTINUO E FAÇO MAIS 3.TAMBÉM ESTOU USANDO OXYELITE VOU COMEÇAR A FAZER OS AEROBIOS 5X POR SEMANAEM JEJUM O QUE ACHA? IDADE:32 ALTURA:1,77M PESO:76,4 KG PEITORAL: 97CM CINTURA:71,5CM QUADRIL:112CM BICEPS: 30CM COXA 65CM PANTURILHA 41CM Bom, o fato é q queria dar um ESTIMULO DIFERENTE ao meu corpo e resolvi A DIETA METABÓLICA junto com o pequeno ciclo já q estava com carbo baixo mesmo Nessas duas semanas, mesmo consumindo quase o dobro de calorias, senti um pouco de fome, consegui encaixar a qtd de gordura, não ultrapassar os 30 g de carbo ao dia e inseri no meu pré treino creatina, glutamina , BCAA e um concentrado extra de Leucina, Minhas refeições ficaram a base de ISOPURE, CARNIVOR, CASEINA, COLPAGENO,SALMÃO ,ATUM, OVOS, CARNE VERMELHA, PRESUNTO , FRANGO E PEITO DE PERU DEFUMADO . Estou utilizando somente gorduras boas: óleo de oliva, de peixe, linhaça, borragem, primula, óleo de alho , de coco e de caramo(cla),como parte das gorduras diárias totais, os quais podem neutralizar qual quer efeito negativo que outras gorduras podem causar para o sistema cardiorrespiratório. FIZ A BIIMPEDANCIA SEGMENTADA POR AREA ANTES DA DIETA E DO CICLO E FAREI OUTRAS PARA ACOMPANHAR E VER SE REALMENTE O QUE VOU PERDER É GORDURA, AGUA OU MUSCULOS. Meu primeiro fim de semana foi tranquilo e hoje ja estou no décimo dia, pois a primeira fase é orientado 12 dias só com 30 gr de carbo, até agora Minha dieta ficou assim: 1ª refeição: ISOPURE 50 DE PROTEINA E UM MIX DE ÓLEOS ( ÓLEO DE BORRAGEM, PRIMULA, ALHO, CLA, LINHAÇA E DE PEIXE)15 DE LIPIDEOS 2ª refeição: FRANGO OU CARNE OU PEIXE FRITO NO ÓLEO DE OLIVA OU COCO COM OVOS MEXIDOS3ª refeição: CASEINA E O MIX DE OLEOS 4ª pré treino:GLUTAMINA, BCAA +LEUCIX 5ª pós treino CARNIVOR6ª jantar: FRANGO OU CARNE OU PEIXE FRITO NO ÓLEO DE OLIVA OU COCO COM OVOS MEXIDOS Basicamente tá assim, mas às vezes acrescento um REQUEIJÃO LIGHT 0 CARB , PRESUNTO OU peito de peru defumado ligth !!!! TOMO CHÁS SEM AÇÚCAR OU UNS COOKIES FEITOS DE ISOPURE E ÓLEOS BONS PRA CONSEGUIR A QUANTIDADE DE GORDURAS E PROTEINASNos fds VAI SER MUITO CARBO E PTN como pão aveia, pão integral, macarrão integral, FRUTAS LEGUMES , VERDURAS, CLARAS DE OVO, PEIXE E FRANGO GRELHADOBATI FOTOS DO ANTES VOU POSTAR HOJE DE SER A BIOIMPEDANCIA SEGMENTADA POR AREA ESTA EM ANEXO ATE O MOMENTO NÃO VI MUITAS DIFERENÇAS MAIS OS 12 PRIMEIROS DIAS O IDEAL É NÃO BAIXAR PESO PARA O CORPO SE ADAPTAR A MUDANÇA. NÃO SINTO FOME SÓ A SENSAÇÃO DE QUE ESTA FALTANDO , DEVE SER O CARBOIDRATO RSS. O ABDOMENS TA MAIS SEQUINHO MAIS NA BALANÇA NADA DE DIFERENÇA. ABRAÇOS A TODOS! Blackened 1
BARBIE ESTETIC Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 Micael94 obrigada por acompanhar sobre eu estar bem, ( obrigada) mas nada esta tão bom que não melhore e nem tão ruim que não piore rsss me sugeriram usar o gh 2 ui divididos e 2 aplicações uma no meio damanha e uma tarde o que vocês acham?
Pokoyô Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Dieta cetogênica com essa cintura aí? Pra quê? Você precisa ver a cintura do Kabul, Vinícius, Lucask e do Shrek daqui kkkkkkk
Matheusbp Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 sempre achei interessei essa dieta metabólica... me sugeriram usar o gh 2 ui divididos e 2 aplicações uma no meio damanha e uma tarde o que vocês acham? creio q 1ui p dia ja é um bom começo, ainda mais p mulher.... é show!
Micael Silva Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Micael94 obrigada por acompanhar sobre eu estar bem, ( obrigada) mas nada esta tão bom que não melhore e nem tão ruim que não piore rsss me sugeriram usar o gh 2 ui divididos e 2 aplicações uma no meio damanha e uma tarde o que vocês acham? Perfeito! Acho que 2ui vai te deixar meio quadrada. Vai com 1 de inicio, depois muda pra 2 se preferir.
BARBIE ESTETIC Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 sempre achei interessei essa dieta metabólica... creio q 1ui p dia ja é um bom começo, ainda mais p mulher.... é show! ok 1 ui , mas por quanto tempo? uso 5 dias e paro os fds ou direto , o que sugere?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora