diseaseX Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 Eu nao curto aveia antes de dormir...meu corpo acumula gordura facil. Tem a questao do carbo antes de dormir reduzir o gh produzido O carbo do leite é irrelevante. 3 claras é pouco, manda 6 Pois é, isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que se nao colocar Carbo antes de dormir cataboliza, ja outros acumulam gordura. Por isso que o ideal é ver caso a caso. Eu ja prefiro brócolis com ovos antes de dormir. Ou mesmo, aveia com whey caseína. E ja conheço amigos que preferem dobrar ingestão de BCAA e omeletes e zerar os carbos. Mas como o sujeito ta em bulk, eu ate colocaria carbos, médio a baixo IG sem problema. Bernardo1 1
vicentelaff Postado 8 de setembro de 2013 Autor Postado 8 de setembro de 2013 Bom galera, hoje vou mandar 300 ml de leite com uma omelete de 4 ovos inteiros ! Tem carbo suficiente pra n catabolizar e acho que não tem em excesso pra tbm n acumular gordura !
diseaseX Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Leite o famoso engrossa pele. Ja notou que BB top nao usa leite e quase nao aparece videos de leite ? Pense nisso.
vicentelaff Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Nunca tinha notado n '-'. Poha aí me fode, td hr tenho que mudar alguma coisa na minha dieta ! Eu substituiria o leite pelo q entao ?
Pokoyô Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Eu acho que se o cara é ecto pode comer carb. Se é meso ou endo deve comer muito pouco carb à noite mas se deixar de comer pode catabolizar e vai ficar com fome.
Arnold1989 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Nunca tinha notado n '-'. Poha aí me fode, td hr tenho que mudar alguma coisa na minha dieta ! Eu substituiria o leite pelo q entao ? Eu mantenho o leite qdo to em bulk e corto em cuting ou uso desnatado, ja ajuda um pouco
Bernardo1 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Pois é, isso vai muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que se nao colocar Carbo antes de dormir cataboliza, ja outros acumulam gordura. Por isso que o ideal é ver caso a caso. Eu ja prefiro brócolis com ovos antes de dormir. Ou mesmo, aveia com whey caseína. E ja conheço amigos que preferem dobrar ingestão de BCAA e omeletes e zerar os carbos. Mas como o sujeito ta em bulk, eu ate colocaria carbos, médio a baixo IG sem problema. Brocolis e ovos caem bem comigo tambem. Atum também. Como voce disse, uns mandam carbo e engordam. É o meu caso... hahahaha
Soul. Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Varia de pessoa pra pessoa, do tipo corporal, facilidade ou não de acumular gordura, o restante da dieta. Enfim, diversos fatores. No meu caso, em bulking, mando um omelete de 2 ovos + 10 claras com batata doce. Caso não tenha tempo pra preparar ou não possa por outros fatores, mando um shake de alguma time release + aveia.
vicentelaff Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Eu só tomo leite desnatado, n sou doente de tomar leite integral ! Alguém me responde se acelerar o metabolismo antes de dormir prejudica o sono, pls ?
TaylorTms Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Man, segue a velha receita: Proteína + algo sem carb Eu por ex: Albumina c/ agua ou nos dias que tenho mais fome 100g frango + salada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora