Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Existem algumas coisas em nutrição que basicamente são definidas de forma empirica. Entao, é testar e contestar.

O leite engrossa a pele não sou eu que to dizendo, é da época dos primordes, Arnold, Zane e outros, que já não utilizavam leite em suas dietas, se engrossa ou não vai de pessoa pra pessoa. Mesma coisa o carbo, alguns exageram em comer carbos com alto valor glicemico e não acumulam nenhuma gota de gordura/peso, já outros, comem uma simples ameixa e aquilo no outro dia já lhe deixa roliço.

Leia bastante, abuse bastante da leitura, ela será sempre sua aliada. E sempre, veja o que é melhor pra você. Nutrição não é receita de bolo.

Cada corpo é um corpo.

Eu com 1,91m, 93kg, tomava um scoop de jack3d e praticamente delirava, tinha inclusie que tomar com o estomago um pouco mais cheio devido a alta sensibilidade.

Imagina ai, um "cara de 1,91m de altura" tomando meio scoop de Jack3d? Parece piada não?

Imagina, o que um leite, ou um outro carbo não pode fazer com voce? Seu corpo é complexo, tente descobrir o que lhe faz bem.

Abraço.

Ai vc falou...é questao de saber entender o corpo. Ate vc aprender a entender o seu corpo, seguir as dicas classicas e ver como o corpo responde... antes de partir pra algo radical!

Eu tomei o jack3d na epoca que tinha dma nele e delirei mesmo...fiquei insano, achei mto ruim treinar assim. Tomei alguns outros pre treino e tbm achei que bateu mto forte, isso pq tenho 1,88 e 104kg. Nao consigo e nao gosto de usar pre treino mas vejo nego com 1,70 e 80kg que tomava 2 doses de jack3d e ficava de boa.

Postado

Pô, eu tenho 1,65 65kg e tomei Jack3d com DMAA e foi super tranquilo, era 2 scoop todo dia

Voce respondeu o que eu e o Rasta queríamos passar. Cada corpo é um corpo. Imaginemos, a dieta de Lee Priest, mesmo ele "ON FIRE" será que o sujeito conseguiria fazer um bulk daquele jeito que ele faz? Batendo as macros na ultima refeicao do dia?

Ja imaginou o acumulo de gordura que daria em um sujeito endomorfo? Enfim, o que quero dizer, com todos os meus estudos, com tudo que aprendi em faculdade, é que, nada na nutricao é matemática, a nao ser os cálculos caloricos, o resto é testar e adaptar.

Postado

Existem algumas coisas em nutrição que basicamente são definidas de forma empirica. Entao, é testar e contestar.

O leite engrossa a pele não sou eu que to dizendo, é da época dos primordes, Arnold, Zane e outros, que já não utilizavam leite em suas dietas, se engrossa ou não vai de pessoa pra pessoa. Mesma coisa o carbo, alguns exageram em comer carbos com alto valor glicemico e não acumulam nenhuma gota de gordura/peso, já outros, comem uma simples ameixa e aquilo no outro dia já lhe deixa roliço.

Leia bastante, abuse bastante da leitura, ela será sempre sua aliada. E sempre, veja o que é melhor pra você. Nutrição não é receita de bolo.

Cada corpo é um corpo.

Eu com 1,91m, 93kg, tomava um scoop de jack3d e praticamente delirava, tinha inclusie que tomar com o estomago um pouco mais cheio devido a alta sensibilidade.

Imagina ai, um "cara de 1,91m de altura" tomando meio scoop de Jack3d? Parece piada não?

Imagina, o que um leite, ou um outro carbo não pode fazer com voce? Seu corpo é complexo, tente descobrir o que lhe faz bem.

Abraço.

É o meu caso. Se eu comer uma barra de chocolate amanhã acordo retido. lol

Por isso que eu digo... ninguém consegue NADA em apenas 3 meses de academia. A pessoa não consegue em tão pouco tempo entender o que se passa em seu corpo. O que faz bem e o que faz mal.

Só experiencia propria que vai dizer o que é bom ou ruim.

Postado

Ai vc falou...é questao de saber entender o corpo. Ate vc aprender a entender o seu corpo, seguir as dicas classicas e ver como o corpo responde... antes de partir pra algo radical!

Eu tomei o jack3d na epoca que tinha dma nele e delirei mesmo...fiquei insano, achei mto ruim treinar assim. Tomei alguns outros pre treino e tbm achei que bateu mto forte, isso pq tenho 1,88 e 104kg. Nao consigo e nao gosto de usar pre treino mas vejo nego com 1,70 e 80kg que tomava 2 doses de jack3d e ficava de boa.

Poha vc é um ogro '-'. Eu tou tomando 1 scoop e meio de jack 3d e n tou sentindo qse nada no sentido de "ficar doidão". Agr com relação a concentração e vasodilatação, como ja falei antes, ta bem melhor msm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...