richab Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Oi garota, depois de muitos erros em minha vida na musculação, aprendi a fazer os ciclos de forma correta! Siga meus conselhos e tente executar o ciclo de forma correta. Por ser o segundo ciclo eu tomaria 20 mg dia por 8 semanas consecutivas, faça direito e obtenha melhores resultados, eas não é brincadeira! Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Oi, Micael. Vc não está acreditando que ciclei? Quando ciclei na primeira vez eu pesava 47 quilos e cheguei ao 54 quilos. Depois disso eu engordei 15 quilos na gestação e depois que parei de amamentar estagnei nos 52 quilos. O que perguntei é se eu ciclo de 8 h em 8 h com 15 mg um ciclo de 6 semanas ou 12 em 12 com 20 mg em um ciclo de 8 semanas, pq não tenho tantos comprimidos assim, Obrigada, Matheus Acredito sim. Mas uma dieta legal provavelmente resolveria isso. Alice Oliveira S. 1
richab Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Acredito sim. Mas uma dieta legal provavelmente resolveria isso. Também concordo, ainda mais se for fazer um ciclo mal feito! Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 Acredito sim. Mas uma dieta legal provavelmente resolveria isso. Então, já havia tentado de tudo. Estava com nutri e endócrino, sempre fiz atv física, musculação (só parei na gestação). Eu adquiri massa muscular no ciclo e nunca mais perdi. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 Oi garota, depois de muitos erros em minha vida na musculação, aprendi a fazer os ciclos de forma correta! Siga meus conselhos e tente executar o ciclo de forma correta. Por ser o segundo ciclo eu tomaria 20 mg dia por 8 semanas consecutivas, faça direito e obtenha melhores resultados, eas não é brincadeira! pois é, mas não tenho mais comprimidos Quando eu mandei manipular, pedi 160 cps e tinha receita. Não tenho mais e eles não fazem sem! Alice Oliveira S. 1
richab Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Hum, conversa com suas amigas que tomaram pra ver se elas tem uma fonte para você comprar mais! Se fizer direitinho o resultado é muito superior, acredite nisso. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 Hum, conversa com suas amigas que tomaram pra ver se elas tem uma fonte para você comprar mais! Se fizer direitinho o resultado é muito superior, acredite nisso. Aqui na minha cidade, só com receita mesmo! Ou se alguém faz sem receita, desconheço! Alice Oliveira S. 1
Nandopw Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 se quiser posso te passar alguns contatos por MP, mas não acho que fazer um ciclo de apenas 6 semanas vá ser tão ruim assim não, as 8 seriam melhor mas 6 ja deve dar alguma coisinha pelo menos, acho que nesse caso vale lembrar que no primeiro ela só uso 10mg e já obteve resultados. Alice Oliveira S. 1
Sussú1981 Postado 12 de setembro de 2013 Autor Postado 12 de setembro de 2013 se quiser posso te passar alguns contatos por MP, mas não acho que fazer um ciclo de apenas 6 semanas vá ser tão ruim assim não, as 8 seriam melhor mas 6 ja deve dar alguma coisinha pelo menos, acho que nesse caso vale lembrar que no primeiro ela só uso 10mg e já obteve resultados. eu sou bem magrinha e bem baixa tb. Ganhei massa com facilidade, pq como muito bem. Alice Oliveira S. 1
Nandopw Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 isso msm foco na alimentação, ta com uma boa dieta montada ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora