dmribeiro Postado 26 de setembro de 2013 Autor Postado 26 de setembro de 2013 Já teve 36% de bf!!! Porra!! Sim, infelizmente em uma época de minha vida, eu apenas trabalhava. Havia acabado de montar uma empresa, e no início a dedicação tem que ser 100%. Felizmente isto está no meu passado. Hoje faço várias atividades, estou me preparando para corridas de 10K, jogo tênis, etc.
Carlão Postado 28 de setembro de 2013 Postado 28 de setembro de 2013 Vai ser minha primeira primavera/verão aqui no fórum... Na minha academia já não tá tendo lugar pra estacionar MEIO DIA (no resto do ano sobra vaga, o estacionamento é enorme). O fórum fica assim? kkk simples assim!!! shreksantana 1
dmribeiro Postado 26 de novembro de 2013 Autor Postado 26 de novembro de 2013 Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo? Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira: 1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox 15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox. Está certo assim ou posso melhorar em algo? Grato pela atenção.
Blackened Postado 26 de novembro de 2013 Postado 26 de novembro de 2013 Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo? Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira: 1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox 15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox. Está certo assim ou posso melhorar em algo? Grato pela atenção. Faz a TPC 15 dias após a última aplicação da durateston. E 1-30 com 40 mg tamox ta bom. Não precisa de clomid e tamox junto
mael300 Postado 26 de novembro de 2013 Postado 26 de novembro de 2013 Precisa de conhecimento... e muito para se usar. Hoje em dia eu ví que o que eu sabia a um tempo atras era inutil. rs cara comigo também foi assim depois que comecei a pesquisar vi que o que eu sei não serve pra nada complicado. kkkkkkkkk
FGA Postado 26 de novembro de 2013 Postado 26 de novembro de 2013 Por isso o uso de EAS é tão descriminalizado, as pessoas leem em fóruns e saem aplicando, aí você encontra o sujeito 5, 6 meses depois e ele está só a taca, na mesma merda de antes, ou seja, APENAS PREJUDICOU O CORPO, nada mais. Igorfp 1
Emmanuel Martyres Postado 27 de novembro de 2013 Postado 27 de novembro de 2013 nao sou contra o uso de clomid na tpc..pelo contrario..sou a favor e tbm(se possivel) de vit E junto
O Garoto Destemido Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 Por isso o uso de EAS é tão descriminalizado, as pessoas leem em fóruns e saem aplicando, aí você encontra o sujeito 5, 6 meses depois e ele está só a taca, na mesma merda de antes, ou seja, APENAS PREJUDICOU O CORPO, nada mais. O q mais eu vejo são uns caras q injetam uma deca ou dura porai e combram de 15~25 reais cada aplicação Os mlks vão la com a mesadinha da semana e injetam umas la quando sobra o dinheiro, é muito tosco
dmribeiro Postado 6 de janeiro de 2014 Autor Postado 6 de janeiro de 2014 Olá pessoal, só para avisar, terminei o ciclo sexta-feira passada, ganhei 12 kgs, mas ainda não tirei as medidas. Sexta-feira que vem começo o TPC com 40mg de Tamox como o @Blackened sugeriu. Após o TPC eu falo novamente quais foram os resultados. Obrigado pelas sugestões.
Body Muscle Postado 6 de janeiro de 2014 Postado 6 de janeiro de 2014 parabéns... ótimos ganhos... mas concordo com o Emmanuel, prefiro colocar o Clomid junto do tamox na TPC e se possível uma VIT E... espera mais um pouco pra começar a TPC, com 15 dias vai ter droga circulante ainda... vai perder efeito... da mais uns 10 dias!!! ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora