Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo (na verdade, sem rumo sobre o que fazer)

Post Destacado

Postado

Já teve 36% de bf!!! Porra!!

Sim, infelizmente em uma época de minha vida, eu apenas trabalhava. Havia acabado de montar uma empresa, e no início a dedicação tem que ser 100%. Felizmente isto está no meu passado. Hoje faço várias atividades, estou me preparando para corridas de 10K, jogo tênis, etc.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo?

Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira:

1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox

15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox.

Está certo assim ou posso melhorar em algo?

Grato pela atenção.

Postado

Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo?

Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira:

1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox

15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox.

Está certo assim ou posso melhorar em algo?

Grato pela atenção.

Faz a TPC 15 dias após a última aplicação da durateston. E 1-30 com 40 mg tamox ta bom. Não precisa de clomid e tamox junto

Postado

Precisa de conhecimento... e muito para se usar.

Hoje em dia eu ví que o que eu sabia a um tempo atras era inutil. rs

cara comigo também foi assim depois que comecei a pesquisar vi que o que eu sei não serve pra nada complicado. kkkkkkkkk

Postado

Por isso o uso de EAS é tão descriminalizado, as pessoas leem em fóruns e saem aplicando, aí você encontra o sujeito 5, 6 meses depois e ele está só a taca, na mesma merda de antes, ou seja, APENAS PREJUDICOU O CORPO, nada mais.

Postado

Por isso o uso de EAS é tão descriminalizado, as pessoas leem em fóruns e saem aplicando, aí você encontra o sujeito 5, 6 meses depois e ele está só a taca, na mesma merda de antes, ou seja, APENAS PREJUDICOU O CORPO, nada mais.

O q mais eu vejo são uns caras q injetam uma deca ou dura porai e combram de 15~25 reais cada aplicação

Os mlks vão la com a mesadinha da semana e injetam umas la quando sobra o dinheiro, é muito tosco

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, só para avisar, terminei o ciclo sexta-feira passada, ganhei 12 kgs, mas ainda não tirei as medidas. Sexta-feira que vem começo o TPC com 40mg de Tamox como o @Blackened sugeriu. Após o TPC eu falo novamente quais foram os resultados.

Obrigado pelas sugestões.

Postado

parabéns... ótimos ganhos...

mas concordo com o Emmanuel, prefiro colocar o Clomid junto do tamox na TPC e se possível uma VIT E...

espera mais um pouco pra começar a TPC, com 15 dias vai ter droga circulante ainda... vai perder efeito... da mais uns 10 dias!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...