LaNCe Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 O Lance tá fazendo falta..pra comentar a afirmação do cara aí que não faz ciclo kkkkk. É pokoto vou comprar todos esses produtos Suplementação: Vit Thor Real Gains Carnivor Isopure BCAA Malto Dextrina C4 daqui 3 meses volto com fotos igual esse carinha ai. ps: 10 anos de forum e ainda aparecem esses loke.
LaNCe Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Hm... Tu era atleta? Porque correr 18km todo domingo não é pra qualquer um, se antes tu sempre foi atleta, só diminuindo os treinos aerobicos e visando a hipertrofia é possivel esse aumento e essa qualidade, junto com uma otima genetica é claro. Se não é liar. Tenho um amigo que é atleta ( só de performace) ele corre de bike uns 50km por dia, e ele tem o bf igual o meu. kkk
Pokoyô Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Meu cunhado tem 44 anos, é diabético, faz duatlon e tem BF 4%...e é malhador com sobrepeso de 4 kg. Pra ter BF baixo basta praticar malhação/aeróbico de baixa intensidade num turno do dia e aeróbico em outro turno do mesmo dia. Eu não tenho saco nem tempo pra ficar numa academia de manhã e ainda fazer aeróbico à tarde... tempo só pra academia e pouco.... máximo que faço e uma caminhada de dois quarteirões quando vou pegar minha filhinha no colégio à tarde. O fornecedor desse carnivor do Lance só pode ser o Vallirys. Bernardo1 1
oozaru Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Tenho um amigo que é atleta ( só de performace) ele corre de bike uns 50km por dia, e ele tem o bf igual o meu. kkk Poisé, mas conheco um praticante de iron man que era bem magrelo e definido, quando ele parou de competir e se focou na musculacao cresceu bem e manteve quase toda definicao, mas é complicado acreditar
LaNCe Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Poisé, mas conheco um praticante de iron man que era bem magrelo e definido, quando ele parou de competir e se focou na musculacao cresceu bem e manteve quase toda definicao, mas é complicado acreditar Definição não é nem a questão, e sim o 'tipo' do shape todo ciclador fica com corpo igual dos comandos em ação. oozaru 1
Pokoyô Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Infelizmente o cara é ciclado e disse que não era..isso confunde as pessoas...mas tudo bem isso parece ser mania do pessoal daqui.
LaNCe Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Infelizmente o cara é ciclado e disse que não era..isso confunde as pessoas...mas tudo bem isso parece ser mania do pessoal daqui. é que aqui no amarelo sempre foi meio tabú falar de cilos e mto mais falar que fez o ciclo.
Fabiano Gomes Postado 16 de setembro de 2013 Autor Postado 16 de setembro de 2013 Eu fico triste quando pessoas acham que não tem como ficar com um corpo definido sem aes, isso prova a falta de conhecimento e vontade para realizá-los, sei da minha força de vontade e determinação que vem dentro de 15 anos de treinos e conhecimento. A combinação de uma dieta, um bom treino, um bom aeróbico juntamente com uma genética exemplar, soh pode dar um resultado invejoso. Para quem tem anos de fórum, deveria saber isso e muito mais. Precisa-se mais de um tópico para saber a rotina e vida de treinos de cada um.
Falcon - G.I. JOE Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 pera e, são 15 anos ou 1 ano e meio essa evolução?
Fabiano Gomes Postado 16 de setembro de 2013 Autor Postado 16 de setembro de 2013 pera e, são 15 anos ou 1 ano e meio essa evolução? Tive uma fratura no manguito rotador e fiquei parado dos treinos por 2 anos (somente corrida e fisioterapia), esta evolução foi após a liberação do ortopedista.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora