Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Estetico x Monstro


John Monster

Post Destacado

Estava aqui pensando sobre o assunto, e me veio uma duvida, qual a diferença entre um corpo estetico e um corpo "monstro"

qual a diferença entre um Jeff seid para um sardinha? melhorando minha pergunta, oque torna um corpo estetico e nao "monstro"?

o Ciclo e diferente? Isso depende do Biotipo? ou apenas depende da quantidade de MM do corpo? porque BF baixo os dois tem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Acho que tudo tambem depende do conceito de cada pessoa.

O que pode ser estético pra gente, pra outras pessoas pode ser grande.

 

Eu posso nao me achar grande, mas tem gente que acha e outras pessoas tambem podem nao achar. Não existe tabelinha dizendo que acima de tantos quilos e tanto de braço é fitness ou freak.

 

Fora isso, tanto um Pro de 130kg ou um merda como o Zizzy podem usar testo, trembo, masteron e outras drogas. Entao nao existe diferença quando ao produto, mas sim quanto à dosagem principalmente.

 

E por fim, a genetica. Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava aqui pensando sobre o assunto, e me veio uma duvida, qual a diferença entre um corpo estetico e um corpo "monstro"

qual a diferença entre um Jeff seid para um sardinha? melhorando minha pergunta, oque torna um corpo estetico e nao "monstro"?

o Ciclo e diferente? Isso depende do Biotipo? ou apenas depende da quantidade de MM do corpo? porque BF baixo os dois tem...

 

A dosagem, a qualidade das drogas, o treino, a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo tambem depende do conceito de cada pessoa.

O que pode ser estético pra gente, pra outras pessoas pode ser grande.

 

Eu posso nao me achar grande, mas tem gente que acha e outras pessoas tambem podem nao achar. Não existe tabelinha dizendo que acima de tantos quilos e tanto de braço é fitness ou freak.

 

Fora isso, tanto um Pro de 130kg ou um merda como o Zizzy podem usar testo, trembo, masteron e outras drogas. Entao nao existe diferença quando ao produto, mas sim quanto à dosagem principalmente.

 

E por fim, a genetica. Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica.

Quando eu vi o topico eu ia responder, mas depois de ver sua resposta nem precisa.

 

Concordo com tudo irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou responder objetivamente a questão.

Monster é quem tem sobrepeso de 20 kg ou mais com um BF razoável em bulking, eu diria que de 12 a 14% o que dá um cutting de 7 a 11%.

Já estético é que nem eu, que só quer ficar gostosão, e aí 10 kg de sobrepeso já tá bom e 15 kg é ótimo com BF de 7 ou menos a 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...