John Monster Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Estava aqui pensando sobre o assunto, e me veio uma duvida, qual a diferença entre um corpo estetico e um corpo "monstro" qual a diferença entre um Jeff seid para um sardinha? melhorando minha pergunta, oque torna um corpo estetico e nao "monstro"? o Ciclo e diferente? Isso depende do Biotipo? ou apenas depende da quantidade de MM do corpo? porque BF baixo os dois tem...
Moderador Locemar Postado 15 de setembro de 2013 Moderador Postado 15 de setembro de 2013 Acho que tudo tambem depende do conceito de cada pessoa. O que pode ser estético pra gente, pra outras pessoas pode ser grande. Eu posso nao me achar grande, mas tem gente que acha e outras pessoas tambem podem nao achar. Não existe tabelinha dizendo que acima de tantos quilos e tanto de braço é fitness ou freak. Fora isso, tanto um Pro de 130kg ou um merda como o Zizzy podem usar testo, trembo, masteron e outras drogas. Entao nao existe diferença quando ao produto, mas sim quanto à dosagem principalmente. E por fim, a genetica. Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica.
Bernardo1 Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Estava aqui pensando sobre o assunto, e me veio uma duvida, qual a diferença entre um corpo estetico e um corpo "monstro" qual a diferença entre um Jeff seid para um sardinha? melhorando minha pergunta, oque torna um corpo estetico e nao "monstro"? o Ciclo e diferente? Isso depende do Biotipo? ou apenas depende da quantidade de MM do corpo? porque BF baixo os dois tem... A dosagem, a qualidade das drogas, o treino, a alimentação.
Mestre Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Acho que tudo tambem depende do conceito de cada pessoa. O que pode ser estético pra gente, pra outras pessoas pode ser grande. Eu posso nao me achar grande, mas tem gente que acha e outras pessoas tambem podem nao achar. Não existe tabelinha dizendo que acima de tantos quilos e tanto de braço é fitness ou freak. Fora isso, tanto um Pro de 130kg ou um merda como o Zizzy podem usar testo, trembo, masteron e outras drogas. Entao nao existe diferença quando ao produto, mas sim quanto à dosagem principalmente. E por fim, a genetica. Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica. Quando eu vi o topico eu ia responder, mas depois de ver sua resposta nem precisa. Concordo com tudo irmao.
Micael Silva Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Foi tudo dito ali no post do locemar. Biotipo não influencia em nada se tratando de profissionais.
Pokoyô Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Eu vou responder objetivamente a questão.Monster é quem tem sobrepeso de 20 kg ou mais com um BF razoável em bulking, eu diria que de 12 a 14% o que dá um cutting de 7 a 11%.Já estético é que nem eu, que só quer ficar gostosão, e aí 10 kg de sobrepeso já tá bom e 15 kg é ótimo com BF de 7 ou menos a 14%.
O Garoto Destemido Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 olha o veio dando paia dnv Acho q a diferença e o abuso de insulina
Blackened Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 hahaha esse pokoyo é uma figura!!!
Regis Rock Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Pokoyo é mito msm.... hahahaha
Micael Silva Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Varia da metade ao total. Quer dizer. 7% sim, monstro, 14% ele só falou porque é o bf mais baixo que ele consegue.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.