Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qual e o problema de eu fazer musculação com 16 anos cara? quero começar cedo , o cara falo isso ai , como eu nao sei sobre esssas coisas resolvi postar aqui , agora ja entendi a façanha que estava me metendo , nao cometerei erro algum.. agora nao entendi por quer voltar para a escola , eu quero fazer musculação e meu esporte cara... todo mundo tem um futebol e etc o meu e esse..

Postado

então vai na manha e sem essas coisas entendeu se for usar que seja aes de verdade e la pelos 25 anos ok,por enquanto treino e alimentação  ja basta pra vc

Postado

O problema não é fazer musculação aos 16 e sim com uma maturidade de 10.

16 anos, 3 meses de treino e querendo tomar MDROL, algo que não existe mais original. Além do mais, tá caindo na lábia desses idiotas aí.

Postado

tenho 16 anos 3 meses de academia e quero tomar M Drol pq um cara la me ofereceu e falou q vo crescer pra caralho e q essa parada nao e anabolizantes.. e um pro pre nao ouvi direito.. ele falo se eu kizer e so fala com elee

Se quer q a musculação seja seu esporte, precisa estudar muito tbem. se tivesse pesquisado um pouco teria descoberto que M Drol foi descontinuado a mais de 3 anos e que esse cara ta querendo te vender algo falso. E digo mais, por mais que seja verdadeiro PH não compensa, estude bastante pq nesse esporte tem muita gente querendo enganar os outros.

Abs

Postado

eu não aguento esses posts....devia dar block na hora...eu tenho vontade de me matar.

semana passada, fui elogiar o trapézio de um parceiro que treina no mesmo horário que o meu, o cara é gente boa pra caramba, mais é ignorante que chega a queimar a cara da gente de raiva...

falei pra ele que o trapézio tava bom, tava saindo, e o cara me disse que isso é fruto do Whey que ele tava tomando, e ele frizou que o Whey é justamente para ganhar massa no trapézio....e foi teimoso ainda.

fiquei com vontade de ir embora e não voltar nunca mais...inferno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...