NewBrow Postado 19 de setembro de 2013 Autor Postado 19 de setembro de 2013 Amigo nao sei o problema que voce esta tendo com a Albumina ... O problema mais comum da galera e a flatulencia ... Resolvi isso fazendo o seguinte ... Ao inves de tomar ela com agua ou leite eu faço um omelete de 3 ou 4 ovos e misturo a albumina ... fica meio ruim de misturar mais depois de misturado eu faço ele assado fica mt bom e nao fica akele gosto ruim da albumina ... alias depois disso eu so tenho comprado albumina sem sabor kkk O problema é exatamente esse mas,sempre tive problemas de alimentos q dao muitos gases,pra vc ter ideia tem vezes q tomo a albumina e no dia seguinte to com diarreia e muita mas MUITA dor de barriga. É só parar de tomar albumina por uns 2 dias q passa.
NewBrow Postado 21 de setembro de 2013 Autor Postado 21 de setembro de 2013 Acho q vou comprar uma proteína de soja. O que vcs acham?
diseaseX Postado 21 de setembro de 2013 Postado 21 de setembro de 2013 BCAA pra quem ta em cutting acho muito válido. Principalmente no pós. No bulk, acho que nem tem tanta necessidade assim. A nao ser que seu pre seja muito ruim em níveis proteicos. Quanto a resolver o problema da albumina, das flatulências, é usar canela. Use 5g de canela em pó, junto ao Shake, e pronto. Ate o sabor resolve.
NewBrow Postado 21 de setembro de 2013 Autor Postado 21 de setembro de 2013 No meu caso não tem como colocar nada pra tirar os gases.Não adianta,tenho esse problema mesmo Em quanto a proteína de soja q é mais barata.O que vc acha? Já q num bcaa eu poderia gastar no máximo 40 reais
Bia.costa Postado 22 de setembro de 2013 Postado 22 de setembro de 2013 Pessoal, Poderiam indicar algum suplemento muito bom? 62 kg 1,68m
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2013 Moderador Postado 23 de setembro de 2013 Pessoal, Poderiam indicar algum suplemento muito bom? 62 kg 1,68m Bia, nao vai ser 1 suplemento que resolverá a sua vida...existe diversos suplementos bons e que podem ser usados de diversas formas. Não é comprar um, tomar e achar que uma mágica vai acontecer. Treino bem feito, dieta bem montada e suplementos corretos é que produzem resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora