Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina pré ou pós ?


vicentelaff

Post Destacado

A Glutamina, por exemplo eu gosto de tomar no desjejum e no pós treino. Mas, eu já conheço gente que toma fracionada, tipo, 4x no dia.

Sinceramente não acho que tenha diferenças gritantes. Eu diria que a vitamina C nesse caso seria interessante fracionar durante o dia, 500mg 4x no dia por exemplo.

 

Com relação ao seu café-da-manhã... você disse, nescau? É sério isso? Rrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu já tinha perguntado aqui no fórum 500x antes "Eu queria parar de tomar o nescau, mas vou tomar a aveia com o que ?". Eu n tenho como bater no suco pq são 5:30h da manhã e eu tenho vizinhos né '-'. Se for pra bater de noite, de manhã ainda vai prestar, o suco ?

Com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha perguntado aqui no fórum 500x antes "Eu queria parar de tomar o nescau, mas vou tomar a aveia com o que ?". Eu n tenho como bater no suco pq são 5:30h da manhã e eu tenho vizinhos né '-'. Se for pra bater de noite, de manhã ainda vai prestar, o suco ?

Vai ficar horrível. Sinceramente, a aveia vai subir e vai ficar um caldo em baixo :S. Nescau não é bom, mas também não é uma coca cola. Você pode tomar com canela igual o DiseaseX disse. Pode também comprar aquele açucar mascavo, não é gostoso, mas já ajuda descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...