Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina pré ou pós ?

vicentelaff

Post Destacado

Postado

A Glutamina, por exemplo eu gosto de tomar no desjejum e no pós treino. Mas, eu já conheço gente que toma fracionada, tipo, 4x no dia.

Sinceramente não acho que tenha diferenças gritantes. Eu diria que a vitamina C nesse caso seria interessante fracionar durante o dia, 500mg 4x no dia por exemplo.

Com relação ao seu café-da-manhã... você disse, nescau? É sério isso? Rrsrsrs.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha, sinceramente ia até escrever um pouco sobre creatina aqui, mas depois dessa, dá uma pesquisada sobre dieta irmão, tá faltando muita coisa aí. 

Pra não fugir do tópico, no geral, tanto faz a hora. 

Postado

Eu já tinha perguntado aqui no fórum 500x antes "Eu queria parar de tomar o nescau, mas vou tomar a aveia com o que ?". Eu n tenho como bater no suco pq são 5:30h da manhã e eu tenho vizinhos né '-'. Se for pra bater de noite, de manhã ainda vai prestar, o suco ?

Postado

Eu já tinha perguntado aqui no fórum 500x antes "Eu queria parar de tomar o nescau, mas vou tomar a aveia com o que ?". Eu n tenho como bater no suco pq são 5:30h da manhã e eu tenho vizinhos né '-'. Se for pra bater de noite, de manhã ainda vai prestar, o suco ?

Com água.

Postado

Vai ficar horrível. Sinceramente, a aveia vai subir e vai ficar um caldo em baixo :S. Nescau não é bom, mas também não é uma coca cola. Você pode tomar com canela igual o DiseaseX disse. Pode também comprar aquele açucar mascavo, não é gostoso, mas já ajuda descer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...