Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina pré ou pós ?

vicentelaff

Post Destacado

Postado

Açúcar mascavo eu já tenho, claro, no café quando tou sem mel eu boto isso. O único problema é q eu ODEIO canela... mas bom, já tou comendo ovo cozido q eu tbm odeio, 1 coisa a mais 1 coisa a menos n vai fz mt diferença... Eu tomo essa aveia com nescau antes de ir treinar tbm, com 4 bananas e o bcaa e o jack 3d (q tou achando uma bosta, falando nisso).

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho q vou tomar com canela msm então.. aveia + leite + canela né ? Nunca comi canela sem ser em chiclete em toda a minha vida, e odiei o chiclete rs...

Caras, pra vcs terem noção do quão frango eu já fui, quando eu entrei na academia que a mulher foi fazer meu cadastro ela perguntou "Vc ta entrando na academia com que objetivo?" e eu respondi "ficar fortinho", pqp !

Postado

Acho q vou tomar com canela msm então.. aveia + leite + canela né ? Nunca comi canela sem ser em chiclete em toda a minha vida, e odiei o chiclete rs...

Caras, pra vcs terem noção do quão frango eu já fui, quando eu entrei na academia que a mulher foi fazer meu cadastro ela perguntou "Vc ta entrando na academia com que objetivo?" e eu respondi "ficar fortinho", pqp !

como dizem por ai: "Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré"

huahauha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...