Bernardo Supino Postado 22 de setembro de 2013 Postado 22 de setembro de 2013 amigos comecei a tomar duratestoland (landerlan) semana passada aplicão de boa só pouco de queimação ..mais a pos aplicação começo a doer mtmt apliquei na segunda hoje ja é domingo e ta super inchado mt dolorido nao consigo sentar ta isso é normal ???? devo procurar um medico ???to mt preocupado por causa do tempo faz 1 semana ja e nao melhorou ta um calombo gigante no meu gluteo doento pra caralhosempre tomei outras drogas e isso nunca aconteceu to super preocupado me ajudem
Bernardo1 Postado 22 de setembro de 2013 Postado 22 de setembro de 2013 Passei por isso com uma dura que usei mano. Fiquei quase 2 semanas mancando... Só que foi amenizando até sumir a dor. Mas o seguinte, é um ciclo... Se vc nao aguenta a dor, muda o lab ou a testo. Se nao fizer isso vai prejudicar seu treino e sua vida. Se estiver critico a dor, procure um medico. Bernardo Supino 1
Wesley Kohler Postado 22 de setembro de 2013 Postado 22 de setembro de 2013 AS vezes não pode ser que a droga seja ruim, e ruim que o seu organismo a rejeitou, também pode ser que você tenha aplicado errado. Recomendo um médico com urgência, pois pode estar infeccionado e já vi coisas piores. E lhe dou uma outra dica: Quando estiver com algo em mente e quiser usufruir, procure um endócrino esportivo, as vezes ele pode até te receitar algo melhor e você gastar menos. Abraços e boa sorte
PaulH Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 landerlan é isso... Lab que tenta se passar por pharmagrade com produtos veterinários e laboratórios de fundo de quintal... Eu passo longe disso
Mestre Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Não sei essa Landerlan, mas já vi casos de dores muito fortes pós aplicação com a Durateston original mesmo. Quando nem existia esses podutos da Landerlan, no passado, era frequente pessoas se queixando de dor pós aplicação de Durateston. Mas uma coisa devo salientar, eh de que eu não confio nada em produtos assim como esses Landerlan. vou mover para a seção de duvidas.
Micael Silva Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Dor de aplicação, uns sente e outros não. Dura de farma mesmo faz com que as pessoas sentem dor. E sobre a landerlan. Ela é farma normal, só que no paraguai, e lá o órgão que monitora isso não deve ser tão exigente. Mestre 1
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2013 Moderador Postado 23 de setembro de 2013 Galera que usa Lander nao costuma reclamar da qualidade dos produtos. É um laboratório normal legalizado, mas no paraguay, ao contrário da GC que é under. Porém, reações como febre, dores, podem acontecer. As vezes o corpo nao se dá bem com aquela substância.
Bernardo Supino Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 amigos quero solução para o meu problema algum remedio para ajudar a dor ???
Wesley Kohler Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Já indiquei a solução para o seu problema. Médico!
Micael Silva Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 amigos quero solução para o meu problema algum remedio para ajudar a dor ??? Benzocaína, MAS TEM QUE SABER MANIPULAR. E eu não vou explicar como faz. Pesquisa um pouco e vê se ajuda.
Post Destacado