donovanrei Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Galera to com 2 whey top Paleo Proein Synthia 6 minha duvida e a seguinte, eu estava tomando o whey hidrolizado da optinum antes do treino e um da gold standard no pos treino agora to com Synthia 6 e o Paleo CONPENSA TOMAR O PALEO COMO PRE TREINO E O SYNTHIA 6 NO POS TREINO? E POSSO USAR O PALEO DE MANHA OU DE TARDE COMO SE FOSSE UMA REFEIÇAO JUNTO COM UMA BANANA/AVEIA ??? TEM DIA Q NAO DA TEMPO DE SEGUIR A DIETA E CHEGO A TOMAR UM SHAKE Meu pre treino seria Paleo/Malto/Glutamina/Bcaa Pos Treino Synthia 6/Dextrose/Creatina NO AGUARDOO
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2013 Moderador Postado 23 de setembro de 2013 Compensa muito mais vc tomar um whey desses pela manha do que antes do treino.
Kabul Postado 23 de setembro de 2013 Postado 23 de setembro de 2013 Eu choro de rir com o nome desses whey. Ta loco. Paleoprotein, proteina antiga? kkkkkk
donovanrei Postado 23 de setembro de 2013 Autor Postado 23 de setembro de 2013 Locemar de manhã eu ja to tomando o Paleo mesmo!! agora no pre treino uma proteina nao e uma boa ideia??? no caso tomaria de manhã e no pre treino...
Moderador Locemar Postado 23 de setembro de 2013 Moderador Postado 23 de setembro de 2013 Proteína é uma boa idéia em qualquer refeição, mas no pré-treino é muito mais interessante vc fazer uma refeição sólida 1 hora antes do treino. shreksantana 1
diseaseX Postado 28 de setembro de 2013 Postado 28 de setembro de 2013 Dois erros aí nessa leitura: 1) Voce tá usando, a melhor proteina da marca no pré-treino. 2) Já que voce tem um hidrolizado, que use no pós-treino e não no pré treino. Pelo menos troque o Whey Hidrolizado pro pós e o outro pro Pré. Na verdade, estou com o Locemar, troque esse whey pré, por 200g de peito de Frango.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora