Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Kabul

já experimentou aquele abdominal que se faz com o rolete? Rapaz aquilo é o que há mesmo....

Não sei qual parte do abdomen ele trabalha, o Everton pode falar melhor...mais é show.....experimenta.

AB Row... é um trabalho mais isométrico do abdôme enquanto vc faz flexão do quadril (com ação do iliopsoas, reto femural e o próprio abdome).

Postado

AB Row... é um trabalho mais isométrico do abdôme enquanto vc faz flexão do quadril (com ação do iliopsoas, reto femural e o próprio abdome).

Resumindo: vale a pena experimentar?

Postado

É esse mas na descida eu controlo esticando as pernas e deixando +/- uns 5 Cm do chão tipo uma isometria de 2 Segundos.Acho q um Tri set pra mim é muito já q faço Fb3x

Postado

pq pra quem tá gordo igual a eu é tão difícil de fazer esse exercício ?

na descida sinto dor no lombar...parece que as costas vai partir ao meio.

Postado

Eu fiz 3x30. Só o final que eu não passei de 3x10.

Vou baixar para 3x20 e ir aumentando conforme passarem as semanas.

mimimi sua comida caga na minha comida, já sei

Eu segui o que o cara falou 3x15 cada, mas só rolou fazer 3x10. Fiz de novo e ja rolou mais :D

Postado

pq pra quem tá gordo igual a eu é tão difícil de fazer esse exercício ?

na descida sinto dor no lombar...parece que as costas vai partir ao meio.

Por alguns motivos provavelmente posturais, no seu caso eu não faria mais esse exercício por um tempo.

Eu lesionei a lombar justamente com esse exercício. E vc não vai querer uma lesão na lombar, acredite em mim.... rs

Algo que vc pode fazer são as próprias pranchas isométricas. Primeiro fortalecer bem nelas, para depois pensar (sim, pensar....) em fazer o AB Row.

Quando for fazer uma prancha isométrica faça um ajuste no seu quadril, vc deve sustentar a posição isométrica mantendo o quadril em retroversão máxima.

http://www.youtube.com/watch?v=1BynKZS4-AM

Isso vai fazer com o que os vetores sejam dispostos prioritariamente para a região frontal do core, diminuindo ou eliminando as dores na lombar, pela minimização da produção de força nos paravertebrais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...