Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de cutting,como tá marombas ?!


Zé da roça

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

TMB de 3000kcal com 86 kg? Nem fudendo. A minha TMB é 1800 e eu tenho a mesma altura e pouco menos peso que você. Nisso aí deve ta incluso tudo que você faz no dia a dia.

 

Qual seu treino.

 

De qualquer forma ta proteina demais nessa dieta. Baixa bem isso aí, joga para umas 1900kcal e pronto.

1900 nao seria muito pouco e restritivo logo de cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é coisa pessoal.

 

Tem só que ter o cuidado de consumir uma média ou alta quantidade de proteínas, entre 1,5 a 3 g por kg de peso corporal.

 

Já os carbs você tem que ajustar para seu caso.

 

Se quer baixar o BF, ou seja, emagrecer, então veja qual é a quantidade de carb que você deve usar para perder peso aos poucos, entre  200 g a 500 g ao dia até o ponto de estabilização que toda dieta tem.

 

Você tem de usar a máxima quantidade de carb que lhe permita perder peso assim lentamente.

 

Eu, por exemplo uso 1,57 g de proteínas e 1,88 g de carb por kg de peso corporal e umas 1500 calorias...eu sei que se usar  2,0 g de carb por kg eu não consigo emagrecer.

 

O ideal seria aumentar e usar 3,0 g de proteínas por kg de peso mantendo os carbs mas eu nunca fiz essa experiência até porque eu sei por experiência própria que eu usar carnes ou whey pra isso, mesmo mantendo os carbs eu engordo.

 

Mas você é outra pessoa, outro metabolismo, cada pessoa é um caso, eu não uso bombas e nem faço muito aeróbico.

 

Teste várias relações de carbs e proteínas e descubra a melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...