Blackened Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 É normal sim, stano é dolorido mesmo. Com certeza é subdosado. Quer uma dica ? NUNCA compre nada da USP, e RWR, são todos falsos/subdosados sem falar no preço que é alto. Quer coisa boa ? GC, GoldLabs, RoidPlus, Landerlan(sim, tem muita falsificação, mais da resultado e é barato) Meu próximo ciclo vou usar GC. Falam muito bem
O Garoto Destemido Postado 24 de novembro de 2013 Postado 24 de novembro de 2013 Será q podemos fazer um tópico sobre labs?
st33ll Postado 24 de novembro de 2013 Postado 24 de novembro de 2013 Será q podemos fazer um tópico sobre labs? Gostei da ideia =P Seria tipo ?? Droga: boldenona Lab: USP Nota: 5 (de 0 a 10) Breve relato sobre o uso: bla bla bla...
japo. Postado 25 de novembro de 2013 Postado 25 de novembro de 2013 seria melhor assim lander: lixo - grau de falsificação extraordinario alto,porem da um resultado rwr: lixo - grau de falsificação médio gc: lixo - grau de falsificação alto UHAUAHUAHUHAUHAUAH cara,laboratoria under,pra mim é GB,pq vc entra em contato direto com o fabricante,ou seja,nao tem perigo de ninguém falsificar nem nada,alem de ja ter usado e me surpreendido.
st33ll Postado 25 de novembro de 2013 Postado 25 de novembro de 2013 seria melhor assim lander: lixo - grau de falsificação extraordinario alto,porem da um resultado rwr: lixo - grau de falsificação médio gc: lixo - grau de falsificação alto UHAUAHUAHUHAUHAUAH cara,laboratoria under,pra mim é GB,pq vc entra em contato direto com o fabricante,ou seja,nao tem perigo de ninguém falsificar nem nada,alem de ja ter usado e me surpreendido. concordo kkkkkkkkkkkk Mais tudo depende, GC eu consigo direto da fonte. já nas outras marcas eu não confio =/ landerlan é certo que são todas falsas, mais o foda é que da resultado kkkk e pelo custo X beneficio. considero uma das melhores.
japo. Postado 25 de novembro de 2013 Postado 25 de novembro de 2013 concordo kkkkkkkkkkkk Mais tudo depende, GC eu consigo direto da fonte. já nas outras marcas eu não confio =/ landerlan é certo que são todas falsas, mais o foda é que da resultado kkkk e pelo custo X beneficio. considero uma das melhores. poiseh,lander apesar de ser falsificada,ainda da resultado com um custo x benefio bom,pq todo canto tem,em alguns sao baratos etc. quem tem contatos tem tudo! hahahaha
O Garoto Destemido Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 Vcs poderiam me explicar essa de landerlan é tudo falso?
Emmanuel Martyres Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 aes é tudo contato..qualquer marca pode ser boa ou ruim..depende do contato que voce tem...geralmente quem ta começando consegue alguma coisa ou outra boa pra ganhar confiança e depois recebe coisa ruim..e por ai vai..ou consegue contato bom por indicaçao....mas o segredo é ter uma boa fonte..se tem fonte boa,tem drogas boas
O Garoto Destemido Postado 2 de dezembro de 2013 Postado 2 de dezembro de 2013 Como saber se a fonte é boa? Pq nisso eu realmente não confio nos outros caras. Não vão me recomendar coisas boas Pq provavelmente iria ficar melhor
Moderador Locemar Postado 2 de dezembro de 2013 Moderador Postado 2 de dezembro de 2013 Como saber se a fonte é boa? Exatamente tendo contatos bons. Como se consegue contatos bons? Com pessoas de confiança. Como se consegue pessoas de confiança? Ahh amigo...aí a vida vai te ensinando... Emmanuel Martyres 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora