Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron+Stanozolol+Decaland


L.Phillip

Post Destacado

                                                     INICIANTE AE´S

 

 Fala ae galera, to sempre acompanhando o forum, nao sou muito bom de postar e nao sei mexer direito no site.. Comecei a pouco tempo meu primeiro ciclo estou na 4 semana, eu to tomando deposteron+stanozolol e to pensando em tomar a decaland agora, só q to na duvida nao sei se ja ta tarde ou se posso colocar ela agora no ciclo e nao sei como ciclar ela tbm gostaria da opniao de vcs. e sobre a tpc eu to pensando em tomar tamoxifeno+tribulus+clomid. maix nao sei se ta legal, entao se puderem me ajuda tbm na tpc. segue ae embaixo umas informaçoes sobre o ciclo e meus dados e tau.

 

 

Dados:

Idade: 21 anos

peso: 83,00 kg

altura: 1,72

BF: 11%

 

    Ciclo 

 

1- 8    Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana

4-12 Stanozolol 30mg (landerlan) dsdn

 

  

  Objetivo:

 

 Ganhar massa magra, diminuir ou manter meu BF.

 

 

Obs:   Quando comecei cm ciclo eu tava cm 79kg agora to com 83kg. 

 

Em breve postarei fotos e mais relatos sobre o ciclo.

 

Estou Aberto a Sugestões sobre Proteções e tudo mais..

 

Peço opniões e esclarecimentos e Sugestões. Obrigado desde Já!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Deposteron e stano não tem sinergia nenhuma :/

 

Para ganhos secos tem muitas combinações...

como testo você pode usar enantato, propinato, fenil....  mais cipinato não rola, retem muito.

 

oxan,stano, boldenona, turinabol, masteron, trembo...  tudo isso você pode combinar com as testo ai em cima...

 

pra ciclos de ganhos brutos que se usa cipinato (deposteron)  combinando com deca, hemogenin, dianabol, e etc...

 

 

Espero que tenha entendido...

 

É melhor você jogar uma deca nesse seu ciclo e fazer ele pra bulk,  e depois em outro ciclo você começa certo e faz pra cutt.

o stano se quiser pode tirar... 

porque você não vai conseguir um BF baixo e nem uma boa qualidade muscular usando deposteron,  você vai ganhar muito volume e retenção.

 

Se resolver fazer bulk  manda esse deposteron com deca e dianabol  ^^

 

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron e stano não tem sinergia nenhuma :/

 

Para ganhos secos tem muitas combinações...

como testo você pode usar enantato, propinato, fenil....  mais cipinato não rola, retem muito.

 

oxan,stano, boldenona, turinabol, masteron, trembo...  tudo isso você pode combinar com as testo ai em cima...

 

pra ciclos de ganhos brutos que se usa cipinato (deposteron)  combinando com deca, hemogenin, dianabol, e etc...

 

 

Espero que tenha entendido...

 

É melhor você jogar uma deca nesse seu ciclo e fazer ele pra bulk,  e depois em outro ciclo você começa certo e faz pra cutt.

o stano se quiser pode tirar... 

porque você não vai conseguir um BF baixo e nem uma boa qualidade muscular usando deposteron,  você vai ganhar muito volume e retenção.

 

Se resolver fazer bulk  manda esse deposteron com deca e dianabol  ^^

 

 

abç

 

Deposteron e stano não tem sinergia nenhuma :/

 

Para ganhos secos tem muitas combinações...

como testo você pode usar enantato, propinato, fenil....  mais cipinato não rola, retem muito.

 

oxan,stano, boldenona, turinabol, masteron, trembo...  tudo isso você pode combinar com as testo ai em cima...

 

pra ciclos de ganhos brutos que se usa cipinato (deposteron)  combinando com deca, hemogenin, dianabol, e etc...

 

 

Espero que tenha entendido...

 

É melhor você jogar uma deca nesse seu ciclo e fazer ele pra bulk,  e depois em outro ciclo você começa certo e faz pra cutt.

o stano se quiser pode tirar... 

porque você não vai conseguir um BF baixo e nem uma boa qualidade muscular usando deposteron,  você vai ganhar muito volume e retenção.

 

Se resolver fazer bulk  manda esse deposteron com deca e dianabol  ^^

 

 

abç

 

 Fala ae novato blz?  Então, a miha meta é realmente Bulk, eu comecei com 79kg e agora to 83kg ja ganhei 4kg, eu pretedo ganhar ae us 8 a 10kg.. Eu sei q a Depo retém bastante liquido por isso qdo comecei cm o ciclo me aconselharam a cicla a stano junto e correr 40 minutos sempre depois do treino, ae eu perco liquido e diminuo a rentenção. Quando eu acabar com esse ciclo ae sim eu pretendo monta um ciclo pra cult e devo fzer desse jeito msmo ae q vc flo vou por oxan,stano,dura.

 

Entao ae novato, eu vou joga uma deca no ciclo sim, mais seria necessario eu para com a stano agora ?  e sobre decaland como eu cilco e por qto tempo?

 

Valeu Obrigado abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...