ll10 Postado 17 de novembro de 2013 Autor Postado 17 de novembro de 2013 Não é que eu não quero, so nao queria explorqr ou forçar tanto meu corpo em um primeiro ciclo, mais eu entendo o que vc ta falando ,obrigado .. Mais pelo que eu pesquisei um ciclo 1-6 stano dsdn e 4 duras para manutençao da libido dao bons resultados para um ciclo/dieta cutting
FGA Postado 20 de novembro de 2013 Postado 20 de novembro de 2013 Não é que eu não quero, so nao queria explorqr ou forçar tanto meu corpo em um primeiro ciclo, mais eu entendo o que vc ta falando ,obrigado .. Mais pelo que eu pesquisei um ciclo 1-6 stano dsdn e 4 duras para manutençao da libido dao bons resultados para um ciclo/dieta cutting Você está com medo da parada, esse é o ponto, como todo respeito, mas 4 duras amigos, para manter a libido??? Não gasta dinheiro com isso não, compre uma boa gama de suplementos, alimente-se bem e pronto!
MrMarombaJr Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 já sim mano, landerlan! não pretendo muitos ganhos não, até por que já pesquisei a respeito e sei que com um ciclo desse, vou ganhar pouca coisa, más o pouco de massa magra que é meu objetivo.. sim brother, tmb não é assim, não estou fazendo errado estou ? apenas não vou tirar ótimos resultados com ciclos como o que vc citou .. já sim mano, landerlan! não pretendo muitos ganhos não, até por que já pesquisei a respeito e sei que com um ciclo desse, vou ganhar pouca coisa, más o pouco de massa magra que é meu objetivo.. sim brother, tmb não é assim, não estou fazendo errado estou ? apenas não vou tirar ótimos resultados com ciclos como o que vc citou .. se não quer ganhos top , fica na dieta , treino e descanço !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora