Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais comprar Durateston na farmácia. Qual outra droga de testosterona posso usar?

Post Destacado

Postado

Bom galera nao sei ce aqui e a area certa , me desculpem se nao e , infelizmente , começei meu ciclo de durateston a 6° semanas atras , eu comprava com amigo de farmacia , ele pegava receita de somente 6ml , ai nao dava pra comprar tudo de uma vez porem , liguei hoje e ele saiu da farmacia e nao tem mas cmo pegar, sera que tem alguma outra testo que eu possa usar e continuar no lugar da durateston ? to meio que muito preocupado e aguniado atras porque nao sei mas o que fazer , entao vim aqui pedir ajuda a voces , pos minha ultima ml (250mg) foi embora hoje , ficarei muito grato por ajuda !

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas essas durateston por aqui nao tem original a landerlan , original so em farmacia , e em farmacia n tem como comprar mas , entao seria uma boa colocar outra testo ? ficarei grato e obrigado galera por ajuda

Postado

mas essas durateston por aqui nao tem original a landerlan , original so em farmacia , e em farmacia n tem como comprar mas , entao seria uma boa colocar outra testo ? ficarei grato e obrigado galera por ajuda

Não seria uma boa, mas diante das possibilidades, ou para o "ciclo" ou parte para outra testo!!!

Existe uma infinidade de opções, procure alguém de confiança. 

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...