Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se for possível, tente um treino em circuito de aerobico + musculação mantendo a frequencia alta em uma faixa destinada a perda de gordura o instrutor pode te orientar quanto a isso, pode ser muito produtivo.

Postado

Oi Micheli!

Já fez algum exame p/ verificar se está tudo ok com a sua tireóide e demais hormônios?

Se vc está comendo só aquilo mesmo, mesmo não sendo o ideal, e praticando atividade física com a regularidade que informou, acho que 1kg p/ 2 meses é pouco mesmo...

Postado

Sou endomorfo também e realmente é assim, qualquer vacilo vc engorda. Evitar carboidratos refinados é um dever. Faça seus aeróbicos e se alimente bem que você consegue. Não fica com noia de tomar termogenico e querendo resultados rápidos, faça do jeito certo, pode ser algo mais a longo prazo porém você vai conseguir manter.

Nessa segunda vou seguir a dica de vocês e começar uma nova dieta... tentar cortar o máximo que puder dos carboidratos! Vamos ver no que vai dar! Obrigada pela força! 

Postado

Oi Micheli!

Já fez algum exame p/ verificar se está tudo ok com a sua tireóide e demais hormônios?

Se vc está comendo só aquilo mesmo, mesmo não sendo o ideal, e praticando atividade física com a regularidade que informou, acho que 1kg p/ 2 meses é pouco mesmo...

Eu fiz um check-up antes de começar os exercícios da academia... Deu tudo normal!

Quando fiz os exames estava com 76 kg... Num ato de desespero, fiz a tal dieta da sopa do hospital do coração de São Paulo... Perdi 3kg em 3 dias, mas fui obrigada a parar porque meu corpo ficou muito fraco e eu não estava tendo forças pra trabalhar! Desde então comecei a me alimentar dessa forma que publiquei anteriormente e só consegui perder 1kg e manter o peso!

Postado

Pessoal... Aproveitei o fim de semana pra fazer algumas pesquisas, e consegui descobrir o índice de calorias diárias (2472) que preciso ingerir de acordo com meu biotipo e objetivo! Mas na hora de fazer a divisão entre quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que devo ingerir diariamente, acabei me enrolando toda. Como queria começar minha nova dieta hoje (segunda-feira), tomei por base algumas que encontrei na internet e fiz a minha... Só pra não ficar de zero! 

Se possível gostaria de saber como fazer essa divisão corretamente e também que me desse alguns toques sobre a dieta!

Segue abaixo:

Dieta:

Café da Manhã:

Leite de Soja Sabores (Adess) ou Suco ou  Fruta com (semente de linhaça, chia ou farelo de aveia)

60 gramas queijo minas

Lanche:

Fruta ou Iogurte

Almoço:

100 gramas de alguma proteína

salada

Lanche:

2 fatias de pão integral + 60 gramas de queijo minas ou ricota

ou

Club Social

Jantar:

idem almoço

Ceia:

Fruta

Postado

Qual sua idade? Altura? Peso? Pratica alguma atividade física?

"100g de alguma proteína" é meio vago, é bom deixar isso bem definido.

Peso: 72,6

Aeróbico: 4x na semana Jump e 1x na semana Circuito

Musculação: 5x na semana

100g de proteína: carne vermelha, frango, ovo ou peixe

• Moderador
Postado

Desculpa, vc tinha postado essas informações antes e eu nao me liguei.

Se possível, substitua o queijo minas pelo cottage.

No lanche eu optaria sempre por um iogurte light. Fique atento ao rótulo para saber se é iogurte mesmo, pois muitos são "bebida láctea", e nao é a mesma coisa.

No almoço, coloque azeite extra virgem na salada. E sem sal de preferência.

Nada de Club Social no lanche a tarde. NADA.

Na ceia eu substituiria essa fruta por 2 claras de ovo cozidas.

Postado

Desculpa, vc tinha postado essas informações antes e eu nao me liguei.

Se possível, substitua o queijo minas pelo cottage.

No lanche eu optaria sempre por um iogurte light. Fique atento ao rótulo para saber se é iogurte mesmo, pois muitos são "bebida láctea", e nao é a mesma coisa.

No almoço, coloque azeite extra virgem na salada. E sem sal de preferência.

Nada de Club Social no lanche a tarde. NADA.

Na ceia eu substituiria essa fruta por 2 claras de ovo cozidas.

Vou fazer as modificações na dieta! To pensando em acrescentar a linhaça e/ou canela no café da manhã e nos lanches pra atuar como termogênico natural... E também o leite desnatado como mais uma variação e não ficar enjoativo!

O que você me aconselharia no pré-treino e no pós? Os meus treinos ocorrem entre o segundo lanche e o jantar! Qual suplementação mais em conta poderia utilizar ou quais alimentos poderia ingerir?

Postado

Olá, o que eu posso usar para ajudar na perda de peso?

De inicio eu estava com um chá da Herbalife, mas não me senti bem, então parei. Continuo malhando mas sinto falta do chá, pois antes via mais resultado.

Um abraço, Fabiana. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...