WEBIER Postado 6 de dezembro de 2013 Postado 6 de dezembro de 2013 Iniciei minha namorada no PH (Tiamat) Ela vai tomar 1 comp/dia = 30 dias Tenhos 2 duvidas: -Ele deve parar de tomar anti-concepcional durante esse periodo? -Ph deixa a mulher mais fertil? Tenho essas duvidas por transo sem camisinha com ela e nao quero uma gravidez nao planejada.
Falcon - G.I. JOE Postado 6 de dezembro de 2013 Postado 6 de dezembro de 2013 Iniciei minha namorada no PH (Tiamat) Ela vai tomar 1 comp/dia = 30 dias Tenhos 2 duvidas: -Ele deve parar de tomar anti-concepcional durante esse periodo? -Ph deixa a mulher mais fertil? Tenho essas duvidas por transo sem camisinha com ela e nao quero uma gravidez nao planejada. PH = lixo pra mulher então nem se fala!! oxandrolona 20/30mg por dia - 6/8 semanas pra mulher é a melhor escolha...
WEBIER Postado 6 de dezembro de 2013 Autor Postado 6 de dezembro de 2013 Continuando o post... Quem puder me ajudar com a duvida sobre "PH vs Anticoncepcional" serei grato!
FellipeGenasculi Postado 6 de dezembro de 2013 Postado 6 de dezembro de 2013 Belo inicio rapaz. Realmente gosta de sua namorada! E detalhe, nós estamos te ajudando, e muito!!! Abraço
WEBIER Postado 7 de dezembro de 2013 Autor Postado 7 de dezembro de 2013 Belo inicio rapaz. Realmente gosta de sua namorada! E detalhe, nós estamos te ajudando, e muito!!! Abraço Na verdade 168 post no forum e alguns anos no forum não é necessariamente um "inicio" E outra, A pergunta foi bem objetiva.... Seria igual eu perguntar: Como se frita um ovo? e a pessoa me responder: A carne de boi é mais gostosa! Ou seja, não perguntei sobre carne. Nem o que seria mais gostoso! Perguntei objetivamente sobre "como fritar um ovo". Acho que deu para entender a tese! né "Iniciante" FellipeGenasculi 1
FellipeGenasculi Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 Sou inciante aqui no fórum amigo!Me desculpe por ser iniciante e não entender sobre PH, realmente é um assunto para pessoas mais experientes, PH é outro NÍVEL ainda não CHEGUEI nele! Abraço
Carlão Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 Usa camisinha!! Amigo so minha tira uma duvida porq PH e não oxan ou stanazol drogas mais eficientes, e mais seguras para a saúde?
japo. Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 ja que começou,evita o anticoncepcional,transa com camisinha! certos anabols desregulam a menstruação,entre outras coisas,entao pra evitar,nao toma o anti e sexo com camisinha! pq ta ruim de saber o que ela ta mandando pra dentro,pq nunca ouvi falar,afinal,o ultimo ph que escutei era o halovar,fora isso nao lembro mais de nenhum. resumindo: anti-concepcional - não! sexo - com camisinha,sim!
Moderador Locemar Postado 7 de dezembro de 2013 Moderador Postado 7 de dezembro de 2013 Amigo, infelizmente nao existem estudos sobre a ação da esteroides (sim, ph é esteroide) no ciclo menstrual da mulher. Ainda mais que ela ja está usando um hormônio (anticoncepcional) e vc vai jogar outro em cima. Dependendo da dosagem e do organismo pode nao acontecer nada, assim como pode interromper o ciclo menstrual e aí que ela nao irá engravidar. Mas também pode nao interromper e ao mesmo tempo atrapalhar a ação da pílula, ou seja, uma cagada só. Não tem como saber o que pode acontecer com ela, mulher é complicada até nisso. Por via das dúvidas, use camisinha.
japo. Postado 7 de dezembro de 2013 Postado 7 de dezembro de 2013 Amigo, infelizmente nao existem estudos sobre a ação da esteroides (sim, ph é esteroide) no ciclo menstrual da mulher. Ainda mais que ela ja está usando um hormônio (anticoncepcional) e vc vai jogar outro em cima. Dependendo da dosagem e do organismo pode nao acontecer nada, assim como pode interromper o ciclo menstrual e aí que ela nao irá engravidar. Mas também pode nao interromper e ao mesmo tempo atrapalhar a ação da pílula, ou seja, uma cagada só. Não tem como saber o que pode acontecer com ela, mulher é complicada até nisso. Por via das dúvidas, use camisinha. foi isso que tentei explicar. kkkkk ainda mais,com PH,que é pior que uma oxandrolona ou stano,pq no ph nunca se sabe quais as substancias que tem .-.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora