Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer - Bodybuilder


Abomaigladiador

Post Destacado


Aqui onde moro nem por 300, nem por 2000 você acha um personal bacana, é realmente muito dificil, e os que são mais dedicados e tal cobram uma margem absurdamente absurda! e só trabalham em uma rede de academias, que só a mensalidade custa $350, fica realmente dificil pra quem tem que comprar drogas, alimentação, gasolina, namorada, apê, etc, do proprio bolso. Mas assim como vc penso em arranjar um personal, só que realmente aqui ta dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro nem por 300, nem por 2000 você acha um personal bacana, é realmente muito dificil, e os que são mais dedicados e tal cobram uma margem absurdamente absurda! e só trabalham em uma rede de academias, que só a mensalidade custa $350, fica realmente dificil pra quem tem que comprar drogas, alimentação, gasolina, namorada, apê, etc, do proprio bolso. Mas assim como vc penso em arranjar um personal, só que realmente aqui ta dificil.

mora onde??? vou me mudar pra ai!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è pq eu copiei e colei minha medida e esqueci de tirar essa parte Ai do brinquedinho! Mas voltando ao assunto...Eu conheci um personal, que ele ja tinha treinados atletas pra competiçao IFBB, e ele me explicou que ele pode trabalhar cmg 5 dias da semana e 2hrs por dia, cobrando apenas 300 Reais por mês.

Oque vcs acham? Tah caro?

ele vai trabalhar parte Aerobica, Musculação, Alongamento e de sobra vai me aperfeiçoar nas poses.

 

Preço muito bom!

 

Andei procurando consultorias com atletas e tão cobrando entre 400 e 500 dilmas/mês (treino + dieta) on line!

Não que o preço não valha a experiência deles...

Mas, por enquanto, ainda não dá p/ mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço muito bom!

 

Andei procurando consultorias com atletas e tão cobrando entre 400 e 500 dilmas/mês (treino + dieta) on line!

Não que o preço não valha a experiência deles...

Mas, por enquanto, ainda não dá p/ mim...

Dani, conheço um bom on line por 280!

 

Corrigindo...200

Editado por majin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...