Dazzel Postado 16 de dezembro de 2013 Postado 16 de dezembro de 2013 O que vocês acham? Natural? Ou não? Isso ai foi um bulking ou cutting? Definiu e ainda ganho volume? Como isso foi possível? Isso ai seria um verdadeiro bulk limpo? http://www.youtube.com/watch?v=ocr5Krg_cYM Comentem!
Arnold1989 Postado 16 de dezembro de 2013 Postado 16 de dezembro de 2013 Vo te falar q ele cresceu pra caramba, pessoalmente a evolução parece q foi bem maior. Eu fui na loja dele na época q ele era menor e mês passado eu o vi denovo na Expo Nutrition, ta outra pessoa, dificilmente é natural Dazzel 1
Dazzel Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Postado 16 de dezembro de 2013 tbm não sei se foi natural, mais ele uso suplemento pa caraio ta loco.
Arnold1989 Postado 16 de dezembro de 2013 Postado 16 de dezembro de 2013 o Cara ta no meio, tem loja, é brother do Felipe Franco, é play boy pra caramba, dificilmente é natural Igorfp 1
victorcoelho Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Esse cara é podre de rico, tem o Fê franco ajudando na preparação dele.. Vcs acham mesmo que foi natural ? Ele fez um ciclo mt top, mt mesmo ! Igorfp e Micael Silva 2
diseaseX Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Esse cara é podre de rico, tem o Fê franco ajudando na preparação dele.. Vcs acham mesmo que foi natural ? Ele fez um ciclo mt top, mt mesmo ! Se fez foi um ciclo meia boca.
victorcoelho Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 não acho que foi ciclo ''meia boca'' não. Se você ver os videos dos treinos dele, vai perceber que ele cresceu bastante
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2013 Moderador Postado 17 de dezembro de 2013 Não foi nada cabuloso. Ele comia normal e treinava normal. Passou a treinar que nem gente, se alimentar que nem gente e suplementar com o que tem de melhor. Deve sim ter montado um ciclo equilibrado com drogas de qualidade mas nada absurdo. Pra quem nao cicla, nao treina e nao come direito, quando passa a fazer direito os resultados vem bem mais rápido.
diseaseX Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Exatamente o que o Locemar disse, se ele passou a treinar e comer da forma de um atleta se usou algo, usou algo muito ruim e mau estruturado. A evolução dele foi pra mim regular. Treino mais puxado e dieta mais restrita. Se me perguntar acho que tomou nada, só juízo.
Dazzel Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Postado 17 de dezembro de 2013 Mais a suplementação deve ter sido foda pa caraio, O cara teve uma leve definição e ganho massa magra durante essa fase.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora