AρσŁο ' Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 e ae galera blza? ta pra fazer 1 mês que to em cutting!, minha rotina da dieta e treinamento esta sendo assim 1 fase redução alimentar aerobico 3x na semana , 2 fase baixando os carbo, aerobico 5x na semana, chá verde, cafeina + franol, 3 fase dieta cetogenica, chá verde, cafeina + franol e t4. gostaria de saber qual as doses de t4 ? e se pode tomar msmo tomando franol, cafeina e efedrina? lembrando q vão ser 15on e 15 off'..
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2013 Moderador Postado 17 de dezembro de 2013 Cara, mexer com hormonio da tireoide é coisa bem séria. Vc tem experiencia pra isso? Já ciclou quantas vezes? Quantos cuttings vc ja fez? Acho q tu nao sabe da seriedade que é mexer com isso e nem tem corpo de alguém com experiência em hormonios.. Talvez algum amigo seu falou que é a boa e vc acreditou. Arnold1989, Emmanuel Martyres, Micael Silva e 1 outro 4
Emmanuel Martyres Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 mexer com tireoide é para atletas ou gente muito experiente no teu caso,nada que uma boa dieta,planejamento efedra ou clenbuterol ja resolvam
Micael Silva Postado 17 de dezembro de 2013 Postado 17 de dezembro de 2013 Cara, eu tenho hipotireoidismo e não fico brincando com essas coisas. Já usei T3 e T4. Como medicamentos, superdosei um pouco quando achei necessário, mas tinha em mente que em mim não daria problemas maiores porque já tava tudo bagunçado. Mas queima muita massa magra junto com a gordura, e você realmente não parece ter estrutura pra isso. Não brinca com tireoide, é coisa séria.
AρσŁο ' Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Postado 17 de dezembro de 2013 aee galeraa eu sei dos risco, oq pode causar.. nao sei se vou usar, vou ver como meu corpo vai reagir apartir da 2 fase da dieta..
Body Muscle Postado 18 de dezembro de 2013 Postado 18 de dezembro de 2013 tireóide desregulada uma vez é pra sempre hein brother... pensa bem!!
AρσŁο ' Postado 18 de dezembro de 2013 Autor Postado 18 de dezembro de 2013 ja deixei qeto ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu so qeria saber como q funciona, dosagens e tal.. se vale a pena ou nao, por qanto tempo usar?
Emmanuel Martyres Postado 18 de dezembro de 2013 Postado 18 de dezembro de 2013 ja deixei qeto ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu so qeria saber como q funciona, dosagens e tal.. se vale a pena ou nao, por qanto tempo usar? isso nao se aprende da noite pro dia ou em um ou dois posts..mexer com tireoide é complexo e requere muito estudo e experiencia ippo, RafaelSMG, Micael Silva e 2 outros 5
Body Muscle Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 se tem 2 coisas que definitivamente não tenho coragem de usar é T3/T4 e insulina!!! tem que manjar demais dos paranaue pra usar esses... muito conhecimento... AρσŁο ' 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora