Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do termogênico Lipo 6 ultra concentrado sem DMAA


Post Destacado

Bom dia "ynjm", valeu pela dica.

 

Esse nro de 20% está alto assim porque fiquei 20 dias sem treinar em dezembro, perdi medidas e ganhei gordura, já estou retomando o ritmo nos treinos e ganhando alguma massa. Estive olhando a avaliação e em 10/12/2013 eu estava com 38,5 cm(frio contraído) no bíceps, na avaliação deu 35 cm perdi muita coisa.

 

Treino de hoje.

 

Treinei de manhã. Acordei tomei um capsula por volta das 05:20, tomei um pouco de água, as 05:50 comi dois pedaços de batata doce, não me caiu muito bem não, acho que foi porque comi muito cedo, mas consegui treinar, fiz a musculação antes do aeróbico, depois da musculação corri 3 km. 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

Tomei a segunda capsula as 11:30, o apetite diminui bastante e não senti nenhum efeito colateral.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

CARA.. 20 DIAS NÃO PODEM SER RESPONSÁVEIS POR VC PERDER MASSA E AINDA GANHAR TANTA GORDURA...

até pq se vc ganhou gordura é pq comeu bastante.. e é muito dificil catabolizar com grandes ofertas de energia...

 

e de qq forma.. para homens.. BF acima de 17% é bem alto... 

bom... o que eu faria era focar no ganho de massa...

tentar aumentar o seu metabolismo basal que está bem baixo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje.

 

Treinei de manhã. Acordei tomei um capsula por volta das 05:20, tomei um pouco de água, as 05:50 comi três pedaços de batata doce, não me caiu muito bem não, acho que foi porque comi muito cedo, mas consegui treinar, fiz a musculação antes do aeróbico, depois da musculação corri 4 km. 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

Por volta das 11:00 senti um pouco de dor de cabeça, nada fora do normal. Tomei a segunda capsula as 11:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje.

 

Treinei de manhã. Acordei tomei um capsula por volta das 05:20, treinei normal, forcei um pouco mais na musculação, tomei a segunda capsula as 11:30, almocei de boa. Ontem a noite senti um pouco mais de fome que os outros dias. Jantei dois bifes e 5 claras de ovo.

 

Amanhã irei me pesar para saber se perdi alguma coisa significativa, no "olhometro" ta parecendo que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Segue treino do final de semana.

No sábado 18/01/2014, não saí da dieta, foi de boa, sem nenhum exagero. No almoço comi um pouco de arroz, salada e carne de panela.

No inicio da noite resolvi pedalar um pouco, cerca de 29 km em 1 hora e 16 minutos.

Jantei filé de frango e algumas frutas.

 

Alimentação pós treino.: 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

 

No domingo de manhã, me pesei, a diferença na balança foi pouca, porem acredito ter ganhando um pouco de massa magra.

 

Peso de manhã.:  69,50 kg

 

Fiz uma caminhada bem leve, 7,5 km, me pesei novamente e estava com 68,70 kg, porem estava desidratado e de estomago vazio, vou considerar os 69,50.

 

Alimentação pós treino.: 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina.

Editado por cbergama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, segue relato de hoje 20/01/2014.

 

Cheguei de viagem de madrugada, cerca de 01:00 da manhã, fui dormir em torno de 01:30, acordei as 05:20 muito cansado, tomei uma capsula já as 05:20, por volta das 05:55 tomei meio scoop de Malto e fui treinar, consegui fazer um treino normal, nada mais que isso, não corri.

 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina + 1 colher de chá de dextrose.

 

Tomei a segunda capsula por volta das 11:15, fui almoçar por volta das 11:50, quando foi mais ou menos as 14:30, senti muito sono, acho que foi porque dormi muito pouco.

Editado por cbergama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma capsula de manha, 20g de malto, 5g de glutamina e fui treinar.

Treinei de boa.

 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina + 1 colher de chá de dextrose.

 

Tomei a segunda capsula por volta das 11:15, fui almoçar por volta das 11:50, nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma capsula de manhã, 20g de malto, 5g de glutamina e fui treinar.

Ontem a noite comi dois bifes de contra filé e 5 claras de ovo, não se foi o segundo bife que não me caiu legal, mas fiquei em marcha lenta, treinei peito, consegui fazer os treinos com mais peso que o de costume mas tive que dar um intervalo maior.

 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina + 1 colher de chá de dextrose.

 

Tomei a segunda capsula por volta das 11:15, fui almoçar por volta das 11:50, nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma capsula de manhã, 20g de malto, 10g de glutamina e fui treinar. Treinei bíceps, tríceps e fiz um pouco de ombro. Hoje o treino fluiu melhor e no final, corri 2 km.

  

Ontem a noite comi um bifes de contra filé e 5 claras de ovo e uma fatia de melão.

 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina + 1 colher de chá de dextrose.

 

Tomei a segunda capsula por volta das 11:15, fui almoçar por volta das 11:50, nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei uma capsula as 05:30 e 10g de glutamina. Não fiz musculação, terminei uma tattoo no meu braço ontem e hoje amanheceu muito inchado, pelo jeito vão ser uns 3 ou 4 dias sem musculação, apenas fiz um pouco de perna e corri 5 km.

 

 

Alimentação pós treino.: 1 scoop de Whey gold standard + 1 capsula de opti-men + 10g de glutamina + 1 colher de chá de dextrose.

 

Tomei a segunda capsula por volta das 11:15, fui almoçar por volta das 11:50, nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...