Dionatan lopes Postado 14 de janeiro de 2014 Autor Postado 14 de janeiro de 2014 fala vitaooo!! se eu adicionar 100g de frango nos sandubas? ai vai pra 34g proteinas os lanches da manha e 1º lanche da tarde, e no desjejum eu tirar soh se tirar a aveia.. 5# 18:00 (CAFÉ DA TARDE 2) 135 kcal / 27g Carbo muito/ 4g Prot ta zuando? / 1,5g Gorduras / 2g Fibras KKKKKKKK POIS EHH REALMENTE TA UMA BOSTA MAIS NAO SEI OQ EU PONHO AI :S o pre treino vou analizar pra ver oq ponho ainda... na ceia o ovo inteiro!! a gema nao tem muita gordura?? qro ver se seco pra dps volta me alimentar melhor pra ver se ganho mais mm.. vlw grande abraço e bons ganhos
Dionatan lopes Postado 14 de janeiro de 2014 Autor Postado 14 de janeiro de 2014 OBS: hj ja estou com um brinquedinho novo!! comprei uma GLUTA:FORCE DA ABB PERFORMANCE!! ESTOU TOMANDO 5G PRE E 5G POS!! E OS BCAA 2 NO DESJEJUM 2 PRE E POS.. VAMOS VER SE DA ALGUMA DIFERENÇA.. EU ESTAVA AFIM DE METER UM TERMO MAS AXO Q VO DEIXAR PRA LA.. GRANDE ABRAÇO VLW E BONS GANHOS
vitorferreira Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 fala vitaooo!! se eu adicionar 100g de frango nos sandubas? ai vai pra 34g proteinas os lanches da manha e 1º lanche da tarde, e no desjejum eu tirar soh se tirar a aveia.. 5# 18:00 (CAFÉ DA TARDE 2) 135 kcal / 27g Carbo muito/ 4g Prot ta zuando? / 1,5g Gorduras / 2g Fibras KKKKKKKK POIS EHH REALMENTE TA UMA BOSTA MAIS NAO SEI OQ EU PONHO AI :S o pre treino vou analizar pra ver oq ponho ainda... na ceia o ovo inteiro!! a gema nao tem muita gordura?? qro ver se seco pra dps volta me alimentar melhor pra ver se ganho mais mm.. vlw grande abraço e bons ganhos OBS: hj ja estou com um brinquedinho novo!! comprei uma GLUTA:FORCE DA ABB PERFORMANCE!! ESTOU TOMANDO 5G PRE E 5G POS!! E OS BCAA 2 NO DESJEJUM 2 PRE E POS.. VAMOS VER SE DA ALGUMA DIFERENÇA.. EU ESTAVA AFIM DE METER UM TERMO MAS AXO Q VO DEIXAR PRA LA.. GRANDE ABRAÇO VLW E BONS GANHOS gluta é boa pode add o frango sim, caprichaaaaaa na proteina e joga o carbo la em baixo, carbo mais alto so no pré e pós mesmo a gema é muito bom, gordura é bom, deve comer gordura tb, mas depende da gordura, a do ovo é excelente 22g de fat é muito pouco, pode dobrar isso ai uhasuhashuas e abaixa o carbo!
Dionatan lopes Postado 14 de janeiro de 2014 Autor Postado 14 de janeiro de 2014 gluta é boa pode add o frango sim, caprichaaaaaa na proteina e joga o carbo la em baixo, carbo mais alto so no pré e pós mesmo a gema é muito bom, gordura é bom, deve comer gordura tb, mas depende da gordura, a do ovo é excelente 22g de fat é muito pouco, pode dobrar isso ai uhasuhashuas e abaixa o carbo! fala vitaoo.. hj no lanche da manha ja add 100g de frango grelhado.. antes era 50g pq era cozido desfiado.. ai o volume de 50g eh gigante.. nao sei se pela retenção de agua tbm seila mas grelhado da tranquilo pra por 100.. hj tbm ja tirei a aveia no desjejum.. e ja estou calculando pra melhorar o pre no pos to metendo a malto estou pensando em por um malto tbm no pre misturar no iogurte oq vc axa fera?? grande abraço bons ganhos
vitorferreira Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 (editado) fala vitaoo.. hj no lanche da manha ja add 100g de frango grelhado.. antes era 50g pq era cozido desfiado.. ai o volume de 50g eh gigante.. nao sei se pela retenção de agua tbm seila mas grelhado da tranquilo pra por 100.. hj tbm ja tirei a aveia no desjejum.. e ja estou calculando pra melhorar o pre no pos to metendo a malto estou pensando em por um malto tbm no pre misturar no iogurte oq vc axa fera?? grande abraço bons ganhos é desnecessario aumentar o glicogenio no pré, a ñ ser q mande crea junto (meu caso) Editado 14 de janeiro de 2014 por vitorferreira
lionking Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 você tá comendo pão? trigo ainda que integral vira gordura fácil fácil. Cadê os tubérculos na sua dieta? carboidrato bom é batata doce, macaxeira (aipim), cará (inhame)... onde está seu treino? um termogênico vai ajudar e muito, basta um depois do almoço. que tal um pré-treino? (C4, NO Shotgun, assault, NO xplode, neurocore...) seu desjejum tá muito leve, tá dando fome não? falta mais carbo, eu geralmente como 90g de aveia e você tá se aguentando com apenas 30g? seu lanche da manhã podia ser 100g de frango + 100g de macaxeira ou batata doce. Sou contra pães... o almoço podia ser 200g de arroz integral + 200g de frango, pode dividir o carbo entre 100g de arroz + 100 de feijão. Nosso feijão com arroz é a melhor combinação do mundo. cadê sua janta? pode ser 150g de frango + 100g de arroz e o lanche pode ser 75g de frango + 75g de batata doce...
vitorferreira Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 você tá comendo pão? trigo ainda que integral vira gordura fácil fácil. Cadê os tubérculos na sua dieta? carboidrato bom é batata doce, macaxeira (aipim), cará (inhame)... onde está seu treino? um termogênico vai ajudar e muito, basta um depois do almoço. que tal um pré-treino? (C4, NO Shotgun, assault, NO xplode, neurocore...) seu desjejum tá muito leve, tá dando fome não? falta mais carbo, eu geralmente como 90g de aveia e você tá se aguentando com apenas 30g? seu lanche da manhã podia ser 100g de frango + 100g de macaxeira ou batata doce. Sou contra pães... o almoço podia ser 200g de arroz integral + 200g de frango, pode dividir o carbo entre 100g de arroz + 100 de feijão. Nosso feijão com arroz é a melhor combinação do mundo. cadê sua janta? pode ser 150g de frango + 100g de arroz e o lanche pode ser 75g de frango + 75g de batata doce... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta zuando ne?? tanto carb assim pra quem quer perder????? ta loco??????? nos meus dias de alto carb uso 30g de carb por refeição so... (exceto pré e pós) imagina quem quer perder.... maximo 15... pré treino é lixo... termogenico pior ainda... e no primeiro paragrafo concordo com vc
lionking Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 se ele se restringir à dieta de domingo a domingo sem comer nenhum doce ou gordura ele vai conseguir sim queimar gordura, e o principal fator pra queima de gordura é o ganho de massa, se ele comer pouco carbo, ele vai ter pouco ganho de massa magra, agora tem que ser carbo limpo, se for arroz que seja integral, mas os tubérculos são as melhores opções. Até a frutose é ruim pra acumular gordura, a lactose também e na dieta dele ele tá usando queijo e iogurte que mesmo que sejam com baixo teor de gordura possuem lactose...
Dionatan lopes Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Postado 15 de janeiro de 2014 fala ai lionking blz?? vou responder suas perguntas.. e obrigado por postar ai vlw msm!! você tá comendo pão? trigo ainda que integral vira gordura fácil fácil. Cadê os tubérculos na sua dieta? carboidrato bom é batata doce, macaxeira (aipim), cará (inhame)... REALMENTE VOU TROCAR OS PAES.. VOU POR BATATA DOCE .. POSSO TBM POR A INGLESA? A BRANCA.. onde está seu treino? um termogênico vai ajudar e muito, basta um depois do almoço. EU TREINO AS 21:00.. EU TREINO SEGUNDA DORSAIS, LOMBAR E TRAPEZIO, TERÇA QUADRICEPS POSTERIOR E PANTURRILHAS, QUARTA DESCANÇO, QUINTA PEITORAIS E DELTOIDES E SEXTA BRAÇO (BICEPS TRICEPS E ANTE BRAÇO) SABADO E DOMINGO DESCANÇO.. JA PENSEI EM TOMAR TERMOGENICO OBS: OXYELITE PRO DA USP LABS, MAS MEU VENDEDOR DE SUPLEMENTOS ME ALERTOU Q RELATOS NEGATIVOS.. ME FERECEU OS SEGUINTES: (SINEFLEX) (BED LINE) (DYMA BURNER) CONHECE ALGUM? que tal um pré-treino? (C4, NO Shotgun, assault, NO xplode, neurocore...) PRE TREINO EU ESTOU TOMANDO (PRE-HD) DA BODYACTION.. seu desjejum tá muito leve, tá dando fome não?FOME? EH UM POUCO.. EU TOMO UM WHEY COMPLEX COM ALBUMINA E CASEINA E POR INDICAÇÃO DO VITORFERREIA RETIREI A AVEIA PELA MANHA AGORA SOH O WHEY E ANTES USAVA LEITE E AGORA TIREI O LEITE TBM.. falta mais carbo, eu geralmente como 90g de aveia e você tá se aguentando com apenas 30g?RSRSR seu lanche da manhã podia ser 100g de frango + 100g de macaxeira ou batata doce. Sou contra pães... o almoço podia ser 200g de arroz integral + 200g de frango, pode dividir o carbo entre 100g de arroz + 100 de feijão. Nosso feijão com arroz é a melhor combinação do mundo. FEIJAO EU SEMPRE COMIA MAS RETIREI QUERO DIMINUIR O MAXIMO DE CALORIAS!!! E AS PROTEINAS DOS VEGETAIS TEM VALOR BIOLOGICO MUITO BAIXO NAO SERVER PARA HIPERTROFIA.. cadê sua janta?EU ESTOU CORTANDO OS CARBOS DA NOITE!!! SO PROTEINAS O MINIMO DE CARBO!!pode ser 150g de frango + 100g de arroz e o lanche pode ser 75g de frango + 75g de batata doce...EH VOU VER BEM ESSA DICA VLW AI MUITO GRATO!! GRANDE ABRAÇO E BONS GANHOS!!
Dionatan lopes Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Postado 15 de janeiro de 2014 a batata doce estou com uma duvida qual devo escolher!! a branca ou a rosa pelo q vi no site a rosa tem fibras a branca nao.. intaum como as fibras retardam liberando por mais tempo o alimento pela logica devo escolher a rosa.. ateh amanha vou postar a dieta reformulada e tbm estou pensando em mudar a hora do treino de 21:00 para a parte da tarde... depois do almoço fazendo mais um pre treino com malto.. q tal? grande abraço e bons ganhos Marcela Berruel 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora