Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Blend Protein da CNC (marca nacional) é recomandável? E sobre fazer um shake do blend + creatina


Post Destacado

só reforçando que proteína de soja é ótima....mas entre proteinas vegetais e animais prefira a última.

Proteina texturizada de soja é aquela famosa carne de soja....legal..mas tem 30 a 35% de proteína enquanto a isolada de soja tem níveis superiores a 80%

 

Poxa, é uma baita diferença mesmo, mas acho q não é tão grande. Saca esse link: http://suplementacaoesaude.blogspot.com.br/2013/01/proteina-de-soja-o-que-dizem-os-estudos.html

 

No meio da matéria tem uma lista dos valores biológicos:

* Whey Concentrado = 104

* Ovo inteiro = 100

* Clara de ovo = 88

* Caseína = 77

* Soja = 74

 

Pelo jeito só vale a pena a comprar blend se o preço for mais baixo, mas acho que a diferença é tão pouca que tá valendo comprar o Whey msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eai galera blz?

 

o fato de eu nao gostar de proteina de soja e que proteinas vegetais sao "incompletas" quer dizer ela nao tem exatamente todos os aminoacidos, ja a animal sim estas seriam "completas"

 

 mas eu consumo preoteina de soja em media 2 vezes por semana.

sou a favor principalmente pelo preço.

 

de uma pesquisada verá que compensa ela pura e whey so puru tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, é uma baita diferença mesmo, mas acho q não é tão grande. Saca esse link: http://suplementacaoesaude.blogspot.com.br/2013/01/proteina-de-soja-o-que-dizem-os-estudos.html

 

No meio da matéria tem uma lista dos valores biológicos:

* Whey Concentrado = 104

* Ovo inteiro = 100

* Clara de ovo = 88

* Caseína = 77

* Soja = 74

 

Pelo jeito só vale a pena a comprar blend se o preço for mais baixo, mas acho que a diferença é tão pouca que tá valendo comprar o Whey msm.

 

é 25% Cara, é muito sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fizeram mais laudos, pelo menos não ouvi falar deles...

 

Eu ficaria com as marcas estrangeiras tradicionais. Vale muito mais investir em um produto de fora do que confiar em produtos feitos por brasileiros. Não pago pau pra quem eh de fora não, mas se marcas brasileiras conhecidas vendem farinha imagina as que não têm muita coisa a perder.

 

E se for pra adicionar proteínas a sua dieta é melhor investir em carnes, ovos, leite e peixes do que comprar esses tipos de produtos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...