ivansousafitness Postado 16 de janeiro de 2014 Postado 16 de janeiro de 2014 o Jason Projeto Giga fez alguns testes tbm so procurar no youtube. e as dicas do Tulio e do Body sao as certas. Carne, ovos e leite e whey importado tradicional abç
Alymec Postado 17 de janeiro de 2014 Postado 17 de janeiro de 2014 Pq? Cara, é melhor investir em fontes de proteínas de origem animal e vegetal para compor sua dieta e alcançar seu objetivos de hipertrofia, definição ou emagrecimento, do que investir seu dinheiro em produtos industrializados, que muitas vezes são fraudados. Ou seja, vc deixa de consumir alimentos ricos em proteínas para consumir produtos que não suprem as necessidades do seu corpo... Agora, se vc tem uma dieta equilibrada e quer aumentar a quantidade de proteínas, uma solução é suplementar. Mas é claro que vale mais a pena comprar produtos que realmente tenha o que diz, ou seja, importe, meu caro!
Thulio Martins Fernandes Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 Cara, é melhor investir em fontes de proteínas de origem animal e vegetal para compor sua dieta e alcançar seu objetivos de hipertrofia, definição ou emagrecimento, do que investir seu dinheiro em produtos industrializados, que muitas vezes são fraudados. Ou seja, vc deixa de consumir alimentos ricos em proteínas para consumir produtos que não suprem as necessidades do seu corpo... Agora, se vc tem uma dieta equilibrada e quer aumentar a quantidade de proteínas, uma solução é suplementar. Mas é claro que vale mais a pena comprar produtos que realmente tenha o que diz, ou seja, importe, meu caro! Cara, é melhor investir em fontes de proteínas de origem animal e vegetal para compor sua dieta e alcançar seu objetivos de hipertrofia, definição ou emagrecimento, do que investir seu dinheiro em produtos industrializados, que muitas vezes são fraudados. Ou seja, vc deixa de consumir alimentos ricos em proteínas para consumir produtos que não suprem as necessidades do seu corpo... Agora, se vc tem uma dieta equilibrada e quer aumentar a quantidade de proteínas, uma solução é suplementar. Mas é claro que vale mais a pena comprar produtos que realmente tenha o que diz, ou seja, importe, meu caro! Entendido. Mesmo a Probiótica não é confiável? Vc não confia em nenhuma nacional?
Alymec Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 Entendido. Mesmo a Probiótica não é confiável? Vc não confia em nenhuma nacional? Cara, eu não sou um grande consumidor de suplementos, não. Estou apenas começando, mas como pesquiso, sei o que é melhor e o que não eh. Apenas disse que se for pra comprar esses tipos de mix de proteínas que custam de 30 a 60 reais eh melhor investir em alimentos. Se vc quer um whey de qualidade importe ou compre aqui mesmo, se dinheiro não for problema. Mas, repito, não conheço todo o mercado de suplementos e não posso dizer se tal whey eh bom ou ruim. Mas tem 3 marcas nacionais que confio, integralmedica, max titanium e probiotica.
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 probiótica é bom sim, bem confiável, só não vale o preço cobrado... é em média 20% mais caro que as demais marcas nacionais!!! eu estou usando New Millen, to curtindo, gostosa, e atendeu minhas necessidades...
Thulio Martins Fernandes Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 Cara, eu não sou um grande consumidor de suplementos, não. Estou apenas começando, mas como pesquiso, sei o que é melhor e o que não eh. Apenas disse que se for pra comprar esses tipos de mix de proteínas que custam de 30 a 60 reais eh melhor investir em alimentos. Se vc quer um whey de qualidade importe ou compre aqui mesmo, se dinheiro não for problema. Mas, repito, não conheço todo o mercado de suplementos e não posso dizer se tal whey eh bom ou ruim. Mas tem 3 marcas nacionais que confio, integralmedica, max titanium e probiotica. Vc diz importar por si mesmo ou comprar com alguém faça importação? Pq eu não faço ideia de como importar suplementos hehe E o fator dinheiro é limitado sim, vou dar uma olhada nessas marcas.
Thulio Martins Fernandes Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 probiótica é bom sim, bem confiável, só não vale o preço cobrado... é em média 20% mais caro que as demais marcas nacionais!!! eu estou usando New Millen, to curtindo, gostosa, e atendeu minhas necessidades... Vou pesquisar sobre essa marca, mas parece que ela tbm tem um preço elevado com a probiotica (no caso do Whey), não?
Alymec Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 Vc diz importar por si mesmo ou comprar com alguém faça importação? Pq eu não faço ideia de como importar suplementos hehe E o fator dinheiro é limitado sim, vou dar uma olhada nessas marcas. https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/health-designs-importa%C3%A7%C3%A3o-de-suplementos-com-jeitinho-brasileiro-r575
Body Muscle Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 New Millen, caro??? não... a 3W da probiótica custa em média R$160,00 em loja... na net talvez menos... a 3W da New Millen custa R$120,00 na média... só um exemplo...
Arnold1989 Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 New Millen, caro??? não... a 3W da probiótica custa em média R$160,00 em loja... na net talvez menos... a 3W da New Millen custa R$120,00 na média... só um exemplo... 120 ainda é caro demais, importando do iherb o carnivor ou gold standart saí por 105 (com iof e frete)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora