Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista vegano de 78 anos fará você reavaliar o que come


Regis Rock

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

a lactose atrapalha a absorção de vários nutrientes, a betalactoglobulina por ser uma proteína de ligação Beta, nosso corpo não quebra, então acaba passando inteira pelo trato gastro-intestinal e atrapalhando absorção de nutrientes nas ondulações do intestino...

fora que essa merda me da caganeira, dor de cabeça, me deixa inchado e peido mais do que com albumina!!!

graças a Deus inventaram a proteína da carne!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que esse tópico servirá para pesquisas futuras e também servirá para tirar as minhas dúvidas, imaginem que eu seja uma pessoa que exercite o corpo por toda a vida, me alimente da forma mais saudável possível e tenha uma vida feliz ao lado das pessoas que amo, sem muitas preocupações. Da mesma forma o consumo do leite com o tempo me trará mais malefícios do que benefícios?

 

Eu não me imagino sem leite. Tomo 3 vezes ao dia e nunca tive problemas algum com a minha saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito se fala dos males que o leite pode causar. Tomei leite por muitos anos da infância à adolescência. Nunca tive problema algum com isso... Até que as malditas espinhas aparecerem, e adivinha a causa? Ele mesmo, o leite. Ferrou minha pelo por anos.

Mas, eu não iria deixar de consumir leite por causa de um monte de espinhas, claro que não. Na verdade só deixei de consumir leite depois que estive em uma fazenda leiteira e acompanhei o processo de ordenha automatizada. Caras! que nojo! Nunca mais na vida tomo leite.

Vacas com inflamações pustulentas enormes, tetas sujas de merda, lama, etc. Os ordenhadores apenas conectam a máquina nas tetas da vaca e aspiram tudo, leite, pus, merda, tudo junto. Agora se você acredita que o processo criado por Louis Pasteur é o suprassumo da purificação. Pode tomar seu leite pustulento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, é tenso essa do leite hein... O q quebra as pernas é q o leite é uma das fontes mais baratas pra se obter proteina......

 

Mas uma coisa..... O whey então tbm entra nessa ou o processo de fabricação dele isenta desses males citados?

 

Como o Body falou, a solução eh tomar o Carnivor que tem 0 lactose. Mas acho que o whey isolado tbm eh...

 

 

Se quiser ler um estudo bem completo, aprofundado e detalhado explicando o problema do leite...

http://drvictorsorrentino.com.br/a-verdade-sobre-o-mito-do-leite/

 

Bem, poderia abrir um tópico com esse assunto na área de nutrição, mas acho que seria incompreendido por muitos. E também posso tirar minhas dúvidas por aqui mesmo. Pesquisei e vi que existem outras fontes vegetais que podem substituir a quantidade de cálcio presente no leite, como os vegetais de cor verde escuro.

Mas tem duas dúvidas que queria tirar com vcs:

1 Qual bebida não tão cara vcs tomam diariamente que são fontes de proteínas, e talvez de cálcio? Fico meio perdido nesse assunto, pois vi que o leite de soja tbm não eh tão bom e não tenho ideia do que colocar no lugar no leite de vaca.

2 Existem outros alimentos que ironicamente fazem mal a saúde? Alimentos esses que são indicados por profissionais médicos e tidos como indispensáveis para o ser humano, mas que na verdade são a causa de muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, supre apenas na alimentação... o brocolis é um exemplo de alimente que supre o cálcio!!!

o Whey Iso e Hydrolisado são isentos de lactose... mas são muito caros...

os novos Beef proteins, são mais baratos... o problema é que tem menos BCAA do que o Whey... porém algumas marcas adicionam glutamina, além da creatina que provém da própria carne!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, supre apenas na alimentação... o brocolis é um exemplo de alimente que supre o cálcio!!!

o Whey Iso e Hydrolisado são isentos de lactose... mas são muito caros...

os novos Beef proteins, são mais baratos... o problema é que tem menos BCAA do que o Whey... porém algumas marcas adicionam glutamina, além da creatina que provém da própria carne!!

 

A conclusão é q pra obter proteina animal na alimentação somente com ovos, carne, frango e peixes...... Tá complicado o negócio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...