Postado 28 de janeiro de 201411 anos glutamina da ajinomoto dura até um ano a mais....mas essa importada não poderia opinar Marcelão...
Postado 28 de janeiro de 201411 anos glutamina da ajinomoto dura até um ano a mais....mas essa importada não poderia opinar Marcelão... Valeu, não vou comprar mais não, vi que nao é ajinomoto.
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos Os unicos BCAAs que usei foram Integral e probiotica, creatina ja usei várias, porem a que mais me deu resultados até hoje foi a hardcore da Integral, tentei a universal e foi a pior de todas para mim, como se tivesse tomando farinha mesmo não senti nada de diferença, agora por falta da hardcore comprei da Nutrilatina ainda não abri, espero que seja boa. e de proteína, só tenho comprado albumina Naturovos, parei com whey, ultimo que usei foi New Millen. Agora, zero de BCAA as marcas estão de sacanagem né, é revoltante isso, só que mais revoltante é se não acontecer nada com esses caras. Cara todas as creatinas que tem o selo *creapure tem a mesma eficiencia, pórem falar que a creatina mais vendida do mundo é farinha?!?! tem que rever seus conceitos sobre creatina eim !
Postado 6 de fevereiro de 201411 anos creatina só pego manipulada... 1kg paguei R$ 50,00... pura, micronizada e monohidratada, básica... melhor crea que já usei... vou ver se pego gluta e Leucina
Postado 8 de fevereiro de 201411 anos creatina só pego manipulada... 1kg paguei R$ 50,00... pura, micronizada e monohidratada, básica... melhor crea que já usei... vou ver se pego gluta e Leucina gluta manipulada é bom tambem?pois ta osso comprar algum que preste e outra ta caro pagar mais de 60 conto em miseras 150gr.......
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos se a matéria prima for boa, compensa muito mais... o ideal é que sejam os 3 da Ajinomoto!!!
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos Eu usei da Ajinomoto e realmente é muito boa mesmo . Porém é um suplemento caro !
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos se comprar suples que usem matéria prima Ajinomoto é caro mesmo... se conseguir só a matéria prima, sai beeeeeeeeeeeeeeem mais barato
Postado 15 de fevereiro de 201411 anos tipo se eu chegar na manipulação la e falar que quero glutamina com ajinomoto como materia prima é melhor então ou se fala que quero só ajinamoto??
Postado 15 de fevereiro de 201411 anos na verdade vc tem que ir na farmácia e ver se manipulam Glutamina, se sim, pergunte qual a marca da matéria prima... se falarem Ajinomoto, vc pega logo 10kg... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.