Kiedis Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 eu to malhando sem nenhum anabolizante, de julho ate dezembro eu ganhei 7 kilos só com suplementação, abaixei em 1% meu percentual de gordura e ganhei 5 cms de braço. Tenho 1,88. com 18 win vcs axam q eu consigo ganhar pelo menos 3 kgs? pq eu naum quero ficar grande, queria só ganahr masi peito e ficar rasgado. Pra isso pelo menos o win deve adiantar ou naum, axam q vou jogar dinheiro fora? De suplemento, vou comprar só o malto, pq a albumina tem aki em casa.
bruxoandre Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 fala cara, blz ?? olha para o primeiro ciclo 18 wins em 6 semanas ta de bom tamanho, e vc conseguira seus 3kgs ou ate mais se treinar com seriedade e se alimentar bem, ok? não esqueça das proteçoes! Valeu !!!
Kiedis Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 vou tomar os 18 wins msm, foda q vou começar o ciclo semana q vem e vai ter q pegar o carnaval né... mo merda... e sem querer ser chato mas já sendo, quais são as proteções msm? ehehhe esqueci... e quais sao os riscos de efeitos colaterias com o win?
bruxoandre Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Proteções: Silimarina: 280mg/dia . Clomid: 6 comps no dia após a ultima aplicação, depois 1 comp/dia até completar 2 caixas. Dica: Deixe para tomar pós carnaval, pois comecando agora vc vai parar de treinar pelo menos 5 dias durante o carnaval, e nao vai se alimentar bem devido as festas e talz... e consequentemente seus ganhos serao reduzidos...
Kiedis Postado 6 de fevereiro de 2003 Autor Postado 6 de fevereiro de 2003 blz... ams essas paradas eu compro onde? e a similarina é oq? injeçao?
Original Depot Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 18W foi ridiculo, meu primeiro ciclo... deu exatos 3kgs que voce quer.. Mas para "rasgar" o ideal é aerobicos + dieta + termogenicos, e não bem Winstrol..
Kiedis Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 to ligado, mas quero crescer junto, mas naum muito se eu fosse fazer stroll + dura?
Kiedis Postado 9 de fevereiro de 2003 Autor Postado 9 de fevereiro de 2003 Eu quero ficar com o corpo maneiro, mas naum grandão sakoé... Grandinho, rasgadinho. se eu tomar 4 dura junto com o winstroll, vai adiantar alguma coisa?
guime Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 nao vai adiantar nada nao toma nao... se for tomar tome no minimo 500mg/semana por 6 semanas (durateston no caso) mas eu recomendo 8 semanas []'s
Barth Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Kiedis, eu creio que com 18 win vc consegue esses 3 kg, se vc quiser colocar durateston use pelo menos 2 dura por semana, durante as 6 semanas, só 4 dura não vai adiantar muito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.