Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Aerobiose em excesso é extremamente catabólico.

Treine pesado, musculação voltada para hipertrofia.

Faça exercícios aeróbicos 3x na semana intensidade média 25 a 30 minutos já será o suficiente, e o mais importante, alimente-se adequadamente de acordo com  seus objetivos.

Massa magra consome muita energia, o processo de ganho muscular vai lhe auxiliar na perda de gordura corporal.

Abraço

Editado por FellipeGenasculi
Postado

Valeu pessoal, to no nitrix com whey já... Mas vcs podem me explicar como isso vai reduzir minha circunferência? Ganhando massa magra vc perde gordura no automático? É tipo x + y = 100??? Quanto maior um menor o outro?

Postado (editado)

É tipo x + y = 100??? Quanto maior um menor o outro?

eu acho que não é bem isso que o nosso amigo quis dizer. acho que o trabalho de hipertrofia ''faz parte do processo da perda de gordura corporal.'' ou seja treine pesado e tenha uma boa dieta e seus resultados virão. seu bf pode estar baixo mas vc precisa de densidade muscular. caso contrário vc vai ficar parecido com um doente terminal.

Editado por Mike.flames
Postado

Bem isso, não só aqi mais em varias gym isso acontece, tem um zé aqi que ta com 10% de bf quer chegar a 8% de qualquer jeito pra ficar trincadão só que ele só tem 60 kg e 1.70 de altura ¬¬ não tem massa muscular alguma e quer definição, ai fica difícil né.E aquela frase "osso não define".

tem que ter uma boa qualidade muscular, boa densidade ai tipo qnd começar um bulking maneiro e talz e ganhar bastante massa pode ser que ganhe um pouco de gordura que é bem provável em bulking porem nem vai ser tão perceptível assim e quando fizer um cutting maneiro ai sim vai definir pois vai ter músculo e densidade para isso e vai abaixar o percentual de gordura assim chegando em um resultado satisfatório.

bem acho que é isso, me corrijam os mais experientes se tiver errado.

Abrass..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...