Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol + Bulk = Definição = AJUDA PF.


MrMarombaJr

Post Destacado

Ok cara não irei ficar nessa de "bate-devolve" pq não sei lá !!!

Só acho que seus doze anos desse esporte não lhe foram suficientes para diferencias o que cada um quer.Já notou no roda pé do site quantos anônimos frequentam essa página?Se esse pessoal quisesse alguma coisa séria não teriam simplesmente lido os tópicos?Quando vejo uma pergunta vinda de algum perfil novato e o teor da questão tbm mostra inexperiência me vejo em anos atrás,entretanto,existiram outros com o perfil de instruir,Ajudar não custa nada e torno a repetir o respeito e a base e um relacionamento saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tu tá viajando brother... sou personal, e se vc fuçar um pouco aqui no fórum, vai ver o tanto de gente que já ajudei, em treino, dieta, suplementos e protocolos de AEs... agora, na boa, dar esporra em alguns pra outros verem que isso aqui não é brincadeira, tmb faz parte de cuidar...não sou carinhoso com ninguém pq aqui é lugar de gente grande, tem que estar preparado pra ouvr as verdades se for necessário, se vc não concorda, ok, agora não vem falar da forma como eu falo, ou se eu ajudo ou não, pq vc não me conhece, e a coisa que mais faço nesse fórum é ajudar, mas tem gente que precisa de um chacoalhão de vez em quando... depois se fode e fala que Deus não ajuda...

não é passando a mão na cabeça que se educa, sou pai e professor, então sei quando ser duro e quando falar numa boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara

 

tudo susu só acho que o diálogo e o exemplo sempre foram os melhores meios didáticos.

Outra parada,treino para ter a aparência de um ogro(o tal "ficar grande") não ter a psique de tal mas deixa pra lá mano prefiro ter vc como alguem pra me instruir do que uma desavença num fórum que pra mim é muito enriquecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível crescer seco, mas isso depende de muita coisa. A maior delas é a quantidade de massa muscular que você tem. Quando se tem pouca massa magra, fica mais fácil para crescer seco. O problema é que começa a chegar num limite em que o nosso corpo passa a dificultar isso aí. Mesmo com esteroides, dieta limpa (bulk), você irá crescer mas ganhará um fat em cima disso. Não da para evitar.

Respondemos melhor aos hormônios em bulk, pois há uma maior quantidade de nutrientes que serão ingeridos e metabolizados em nosso organismo. Logicamente em cutt a eficiência de um ciclo será inferior.

Se você está usando hormônios em bulk, é obvio que você vai reter. Muita comida, muito sal... e assim vai, além do que os hormônios já fazem essa retenção acontecer naturalmente, seja stanozolol ou qualquer testosterona. Os hormônios são derivados da testosterona, todos tem no final das contas uma semelhança, que é o anabolismo.

Até ai tudo bem, todo mundo já deve saber... ou não. O fato é que é muito difícil crescer seco, ou ganhar massa muscular assim dessa forma. Depende muito de pessoa pra pessoa. Você primeiro precisa conhecer seu corpo, verificar qual a quantidade calórica ideal em que irá crescer sem ganhar muita gordura e também o tempo de bulk. Afinal a homeostase chega para todos e o corpo começa a dar sinais de que os avanços de ganho de massa muscular reduziram e os ganhos de gordura aumentaram.

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernado muito bem explicado

 

quando me referia ao fato de "ganhar seco" evidentemente que não era ao pé da letra.O só aquele fato antigo,batido mas muito importante é sobre os tipos de corpos(ecto/meso/endomorfo).Levando em consideração meu tipo ecto(com metabolismo acelerado,taxas um pouco mais elevadas de t3 e t4) aliado a um treino aeróbico a parte ao menos 2 vezes na semana(HIIT) fora a dieta em que primo proteínas e procuro calcular a ingestão de carbos a possibilidades de "ganhos secos" se faz presente,talves o que me faltou foi explicar tais fatores preponderantes para o objetivo em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...