Body Muscle Postado 19 de fevereiro de 2014 Postado 19 de fevereiro de 2014 ela diz que não tem... vai em outros e acabou!!!
sirgold Postado 20 de fevereiro de 2014 Postado 20 de fevereiro de 2014 Ela ja te deu a dica, vai nesse de floripa.
Micael Silva Postado 20 de fevereiro de 2014 Postado 20 de fevereiro de 2014 Ela vai acabar te ajudando caso tenha algum problema. Agora. Pedir masteron pra médico. É possivel que ela nem saiba o que é. Mas seu pensamento inicial tava certíssimo. E pra no caso de usar esteroides, é melhor com o acompanhamento de um profissional que acompanhe atletas, o resto não sabe nada que ultrapasse os níveis fisiológicos.
Bunitinho Postado 20 de fevereiro de 2014 Postado 20 de fevereiro de 2014 (editado) oxandrolona e Stanozolol são manipuláveis em farmácias de manipulação, com apresentação de receita... Durateston pega-se na farmácia com receita também... O propionato só underground, assim como a boldenona que pode pegar em loja de veterinaria com receita também , só que vem com dosagem muito baixa por ml.... Pra quê vai utilzar duas testos?? e ambas são bem diferentes, a durateston são esteres longos , e o prionato éster curto... não entendi esse ciclo seu... Editado 20 de fevereiro de 2014 por Bunitinho
markolino Postado 20 de fevereiro de 2014 Autor Postado 20 de fevereiro de 2014 oxandrolona e Stanozolol são manipuláveis em farmácias de manipulação, com apresentação de receita... Durateston pega-se na farmácia com receita também... O propionato só underground, assim como a boldenona que pode pegar em loja de veterinaria com receita também , só que vem com dosagem muito baixa por ml.... Pra quê vai utilzar duas testos?? e ambas são bem diferentes, a durateston são esteres longos , e o prionato éster curto... não entendi esse ciclo seu... opa, não cogitei em usar as 2 não... na verdade as drogas que relatei a li, são as que PENSO em usar, nao é um ciclo com tudo aquilo ali não, vou usar 1 ou 2 drogas apenas. ou Dura OU proprionato... O proprionato usaria se fosse num cutting, mas pra bulk acho que iria de dura, até pela facilidade de encontrar e etc.. a boldenona de veterinaria é igual ? (desculpe a ignorancia)..
markolino Postado 20 de fevereiro de 2014 Autor Postado 20 de fevereiro de 2014 ela diz que não tem... vai em outros e acabou!!! Ela ja te deu a dica, vai nesse de floripa. Ela vai acabar te ajudando caso tenha algum problema. Agora. Pedir masteron pra médico. É possivel que ela nem saiba o que é. Mas seu pensamento inicial tava certíssimo. E pra no caso de usar esteroides, é melhor com o acompanhamento de um profissional que acompanhe atletas, o resto não sabe nada que ultrapasse os níveis fisiológicos. Pois é, mas é foda ir nesse de floripa, vou pensar bem, eu vou caso DECIDA DE FATO ciclar... Foda que tem VARIOS caras online ai que tem consultoria.. cogitei tbem ! Agora vou procurar uma derma, pra ver do cabelo primeiro ! Sobre o masteron é verdade, ela nao fazia ideia do que era.. só disse pra eu usar nada oral..
Bunitinho Postado 20 de fevereiro de 2014 Postado 20 de fevereiro de 2014 opa, não cogitei em usar as 2 não... na verdade as drogas que relatei a li, são as que PENSO em usar, nao é um ciclo com tudo aquilo ali não, vou usar 1 ou 2 drogas apenas. ou Dura OU proprionato... O proprionato usaria se fosse num cutting, mas pra bulk acho que iria de dura, até pela facilidade de encontrar e etc.. a boldenona de veterinaria é igual ? (desculpe a ignorancia).. Concentraçao diferente ...menor que as under... Calma...nao é ignorancia nenhuma.. sirgold e markolino 2
sirgold Postado 20 de fevereiro de 2014 Postado 20 de fevereiro de 2014 Se você curti coloca varios ML + alguns furos. Tranquilo a vet
markolino Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Postado 21 de fevereiro de 2014 Se você curti coloca varios ML + alguns furos. Tranquilo a vet Concentraçao diferente ...menor que as under... Calma...nao é ignorancia nenhuma.. Entendi, éeee, não curto esses ml's ai não kkkkkkkkkkkkkk Mas a boldenona é a droga que estou namorando no momento... Mas quero manjar mais antes de fazer qualquer coisa.. abç
ippo Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Mais uma coisinha, a finasterida so resolve a longo prazo e ainda pode atrapalhar teu ciclo, se pretende manter faça um tratamento longo depois do ciclo, mais ainda acho mtp bom um exame antes... markolino 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora