Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consulta no Endócrinologista | Finasterida e AES

markolino

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ela vai acabar te ajudando caso tenha algum problema. Agora. Pedir masteron pra médico. É possivel que ela nem saiba o que é. Mas seu pensamento inicial tava certíssimo. E pra no caso de usar esteroides, é melhor com o acompanhamento de um profissional que acompanhe atletas, o resto não sabe nada que ultrapasse os níveis fisiológicos.

Postado

oxandrolona e Stanozolol são manipuláveis em farmácias de manipulação, com apresentação de receita...

Durateston pega-se na farmácia com receita também...

O propionato só underground, assim como a boldenona que pode pegar em loja de veterinaria com receita também , só que vem com dosagem muito baixa por ml....

Pra quê vai utilzar duas testos?? e ambas são bem diferentes, a durateston são esteres longos , e o prionato éster curto... não entendi esse ciclo seu...

Postado

oxandrolona e Stanozolol são manipuláveis em farmácias de manipulação, com apresentação de receita...

Durateston pega-se na farmácia com receita também...

O propionato só underground, assim como a boldenona que pode pegar em loja de veterinaria com receita também , só que vem com dosagem muito baixa por ml....

Pra quê vai utilzar duas testos?? e ambas são bem diferentes, a durateston são esteres longos , e o prionato éster curto... não entendi esse ciclo seu...

opa, não cogitei em usar as 2 não... na verdade as drogas que relatei a li, são as que PENSO em usar, nao é um ciclo com tudo aquilo ali não, vou usar 1 ou 2 drogas apenas.

ou Dura OU proprionato... O proprionato usaria se fosse num cutting, mas pra bulk acho que iria de dura, até pela facilidade de encontrar e etc..

a boldenona de veterinaria é igual ? (desculpe a ignorancia)..

Postado

ela diz que não tem... vai em outros e acabou!!!

Ela ja te deu a dica,  vai nesse de floripa.

Ela vai acabar te ajudando caso tenha algum problema. Agora. Pedir masteron pra médico. É possivel que ela nem saiba o que é. Mas seu pensamento inicial tava certíssimo. E pra no caso de usar esteroides, é melhor com o acompanhamento de um profissional que acompanhe atletas, o resto não sabe nada que ultrapasse os níveis fisiológicos.

Pois é, mas é foda ir nesse de floripa, vou pensar bem, eu vou caso DECIDA DE FATO ciclar...

Foda que tem VARIOS caras online ai que tem consultoria.. cogitei tbem !

Agora vou procurar uma derma, pra ver do cabelo primeiro !

Sobre o masteron é verdade, ela nao fazia ideia do que era.. só disse pra eu usar nada oral.. 

Postado

opa, não cogitei em usar as 2 não... na verdade as drogas que relatei a li, são as que PENSO em usar, nao é um ciclo com tudo aquilo ali não, vou usar 1 ou 2 drogas apenas.

ou Dura OU proprionato... O proprionato usaria se fosse num cutting, mas pra bulk acho que iria de dura, até pela facilidade de encontrar e etc..

a boldenona de veterinaria é igual ? (desculpe a ignorancia)..

Concentraçao diferente ...menor que as under...

Calma...nao é ignorancia nenhuma..

Postado

Se você curti coloca varios ML + alguns furos. Tranquilo a vet

Concentraçao diferente ...menor que as under...

Calma...nao é ignorancia nenhuma..

Entendi, éeee, não curto esses ml's ai não kkkkkkkkkkkkkk

Mas a boldenona é a droga que estou namorando no momento...

Mas quero manjar mais antes de fazer qualquer coisa..

abç

Postado

Mais uma coisinha, a finasterida so resolve a longo prazo e ainda pode atrapalhar teu ciclo, se pretende manter faça um tratamento longo depois do ciclo, mais ainda acho mtp bom um exame antes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...