Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa proíbe 20 lotes de suplementos de proteína para atletas Leia mais em: http://zip.net/bjmCrQ


tuner

Post Destacado

No vídeo fala que a Midway foi chamada para dar esclarecimentos. Confiar em quê atualmente?

Num vídeo do Félix Bonfim ele diz que foi aprovado o BCAA. O Cafeine um colega meu tomou e deu muito resultado. Todos dois da Midway. Ah, o negócio é só whey protein então! 

Lá na Análise de Suplementos que eu até postei aqui em cima mostra que a Midway passou em testes de whey protein.

Não é querer defender não. A Probiótica é uma marca que tomara que nunca tenha problema. Meu whey protein é dela, hahahaha... Está há muitos anos no mercado e parece até o presente momento ser uma empresa séria. Que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sinceramente não sei se vocês concordam comigo. É meu ponto de vista, cada um tem o seu e opinião própria.

Estou gostando muito do Félix Bonfim, com tudo que está fazendo sobre suplementação. Dicas de falar se o suplemento presta ou não, de ir lá em Brasília para audiência contra as empresas "farinheiras", de mandar produtos e obter laudos por sua conta própria que parecem ser tirados do seu bolso o pagamento do laudo e mostrar a todos o laudo se o produto presta ou não.

O mais importante disso tudo é que ele tem loja de suplemento ou deve ter e não fica induzindo as pessoas a comprarem na sua loja. O mais bacana é isso, por isso gosto dele. Não sou puxa saco e nem fã assíduo. Quando eu fui uma vez num endocrinologista ele só mandava eu comprar em 2 farmácias por serem de confiança e depois me cobrava se comprei em tal farmácia. Deve ser porque ganha algum dinheiro em cima. Para mim que sou consumidor pego as dicas do Félix para comprar meus suplementos. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, não acho que a integral perdeu o seu valor não. Apresentou apenas umas poucas gramas a mais.

 

Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha - Super Whey 100% Pure - IntegralMedica

Lote 0032221 - Data de validade: 01/06/2015

O teste detectou 7,01 g de carboidratos na porção, 34.8% a mais do que o valor de 5,2 g declarado na rotulagem.

Suplemento Proteico para Atletas Sabor Baunilha - Super Whey 3W - IntegralMedica

Lote 0035222 - Data de validade: 01/04/2015

O teste detectou 3,17 g de carboidratos na porção, 44% a mais do que o valor de 2,2 g declarado na rotulagem.

 

Vcs verificaram se o whey era integral

Porque Whey de soja é tão comum...

 

E outra antes vir a mais do que a menos não acha não?

 

Ja aconteceu com um colega de vir apenas farinha sem whey, aí sim é um problemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ninguém aqui sabe se o 5five protein da bodybuilders foi aprovado? não estou achando em lugar,nenhum laudo dela.  tomara que dê certo esse negócio e aqui vendam o mesmo suplemento que é vendido nos EUA,por que já tomei um termofênico importado e achei um lixo! que bosta,parecia que tinha só cafeina, a gente paga caro e fazem uma merda dessas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...